ESSE é seu quarto ?
Eu pergunto sem olhar para a garota de cabelos loiros, que não me responde enquanto eu analiso o cômodo grande. A cama tem ursos de pelúcia por todos os lados, perfeitamente arrumado com uma pequena estante de um rosa bebê ao lado, cheia de livros. Seu quarto é rosa claro, com flores pequenas do mesmo tom se manifestando pelas paredes dando um grande toque de feminilidade.
Ao lado da cama, tem uma porta, que eu presumo ser o banheiro. Tem um guarda roupa enorme, que poderia caber todas as minhas roupas e ainda sobrar um espaço considerável, o que de certa forma parecia humilhante.
- Bonito.
Concluo, me afastando da porta e sentando na cama. Ignorei ambos olhares questionadores e me virei para penteadeira a minha frente, com um espelho tão grande que conseguia enxergar todo meu corpo e rosto.
- Bonito.
Eu reafirmo, olhando para mim mesmo e piscando.
Se eu disser que prestei atenção na casa, estaria mentindo. Depois que entramos em seu carro esportivo vermelho meu único foco foi decorar as curvas os nomes das ruas e qualquer coisa que eu pudesse usar caso isso fosse um sequestro elaborado e eu precisasse testemunhar depois.
Talvez ser paranoico seja um traço da minha personalidade tão cativante, penso comigo.
Tentei prestar atenção na casa, mas se eu dissesse que consegui seria mentira. Elas me guiaram na direção do quarto, que era a única iluminação disponível no andar de cima, fora a iluminação do celular, que foi nosso único meio de não cair no meio do caminho. Não tive tempo de reparar nem de categorizar os jeitos de fuga que eu poderia arriscar, caso isso fosse um sequestro.
Mas sejamos sinceros, que homem em minha situação recusaria tal proposta?
- Convencido.
Diz Katrina, um sorrisinho mínimo em seus lábios que parece gostar do que vê. Ela revira os olhos, se aproximando.
Uma de suas pernas fica entre minhas coxas quando ela se coloca ali, sem timidez nenhuma pela aproximação. Minhas mãos se retiram da cama e eu endireito meu corpo, deslizando aos mãos por suar coxas enquanto encaro seus olhos. Seus seios diante de mim dificultam um pouco, mas isso não me desagrada em nenhum momento sequer.
Ela sorri, parecendo de certa forma desagradada, tirando algo do bolso da saio e pegando algo pequeno. Não sei identificar ao certo o que é, mas deslizo a mão por suas coxas enquanto me levanto, afastando um pouco seu corpo mas logo puxando de encontro ao meu.
- Quer ?
Ela oferece, sugestiva. Observo melhor o que tem em suas mãos, e engulo em seco.
Droga ? Doce talvez ? Não sei identificar. Talvez um novo tipo. Fazia semanas que eu não usava algo .
Ela colocou um papelzinho em sua boca, retirando mais dois e guardando o saquinho de volta no lugar. Logo, fui surpreendido por seus lábios que roubaram minha boca em um beijo avassalador. Selvagem, intenso. Senti quando ela transferiu o papel para mim.
Ela passou a mão por meu corpo, e quando as coisas começaram a ficar animadas me jogou para a cama novamente, e eu me apoiei sentado, rindo enquanto ela se aproximava da loira.
De repente, minha cabeça estava girando. Observei as duas se beijando, meu corpo latejando de excitação.
Ouvi um piiep do meu celular, ignorando a tontura presente e verificando a mensagem. Black.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O telefone preto ( Rinney ) +18
FanfictionAmigos de infância, era isso o que éramos. Inseparáveis eu diria. Depois que Robin se mudou para o México, a vida de Finny voltou para o monótono de sempre, sentia saudades de seu amigo tão próximo, e esse sentimento vai aumentando com a distância. ...