Finny enconstou a cabeça no ombro do amigo, enquanto os dois devoravam a sorvete a frente. Bruce fez uma expressão de indignação quando Edward confessou sua verdadeira natureza dizendo que desconfiava dês do início e Finny sorriu dando um tapinha em seu ombro. Os dois já tinham visto a saga tantas vezes que sabiam até às falas de cor.
- E o lobo se apaixonou pela ovelha.
Disse ele fazendo uma expressão de choro. Finn sorriu mais ainda colocando mais um pouco de sorvete em sua boca. Os dois viraram para trás ao ouvirem o barulho da porta sendo aberta, e logo em seguida Robin e Vance entraram com caras péssimas.
Robin segurava Vance pelo braço apoiando em suas costas. Tinham alguns cortes no rostos dos dois, porém eram coisas superficiais. Os garotos ignoraram a entrada deles voltando a atenção para o filme.
- Eu deixaria ele me sugar Todinho.
Disse Bruce se referindo ao Cullen, e eu revirei os olhos enojado pela frase de duplo sentido.
- Prefiro o Jacob. - Confessei corando um pouco.
- O que estão assistindo?
Perguntou Vance, empurrando as compras para o lado e se sentando ali com uma expressão de dor. Robin riu, e Vance lhe mostrou o dedo do meio.
- Crepúsculo.
Disse Bruce e Vance revirou os olhos.
Robin foi até a cozinha, logo voltando com um pedaço de pano molhado e passando encima de um corte que provavelmente Vance tinha feito em sua sobrancelha. Ele se sentou ao meu lado praguejando.
Ele me olhou, e eu balancei a cabeça negativamente. Ele piscou para mim.
- Baby, você prefere esse vampiro do que eu ?
Vance olhava para a Tv com uma indignação óbvia. Bruce sorriu dando de ombros.
Tanto eu quanto Robin entre olhamos os dois, com os olhos arregalados.
- Baby ? - repetiu Robin -
Bruce nós olhos, sorrindo e passando a mão na cabeça. Seu sorriso era sem graça.
- Bom...meio que, bom..
Vance revirou os olhos.
- A gente tá junto. Sendo mais específico.
Eu levantei de surpresa olhando para Bruce sem esconder meu choque evidente. Quase gritei um o" que "mas me contive.
- Quando ? Como ? Por que ?
Robin parecia mais calmo do que eu. Ele sorriu, parabenizando Vance enquanto desejava força para Bruce aguentar aquilo. Vance lhe enviou, dessa vez, os dois dedos médios.
- Bom, começamos a andar juntos. E, sejamos sinceros, Vance deixou óbvio que estava afim de mim.
Olhei para o loiro e ele tinha as bochechas rosas.
- Começamos a sair, e agora estamos juntos.
Ele falou de uma forma simples mas não pude evitar sentir a dor da traição. Olhei magoado para ele, e ele pareceu entender.
- Não e que eu não ia te contar, Finny- ele começou, e eu me sentei a seu lado novamente prestando atenção - E que você não estava conversando muito comigo, e como ninguém sabia eu esperei apenas o momento certo..
Ele olhou de canto para Vance lhe enviando um olhar mortal.
- Mas certas pessoas são muito bocas abertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O telefone preto ( Rinney ) +18
FanfictionAmigos de infância, era isso o que éramos. Inseparáveis eu diria. Depois que Robin se mudou para o México, a vida de Finny voltou para o monótono de sempre, sentia saudades de seu amigo tão próximo, e esse sentimento vai aumentando com a distância. ...