- O que aconteceu querida? - A voz suave de Lílian preencheu os ouvidos da princesa.
- Mamãe, eu seria louca se tivesse desejo em beijar alguém que até então não gostava de mim? - Lena olhou para mulher que estava sentada sobre o assento do vaso sanitário, calmamente se apoiou na beira da banheira.
- Um pouco, mas sabe bem que não mandamos em nossos sentimentos ou desejos. Quem é a pessoa?
- Kara Zorel. - Voltou a se sentar corretamente dentro da banheira, mexendo com a espuma. - A menina que me chamou de mimada no meu primeiro dia na universidade.
- E agora?
- Nos beijamos... - Suspirou. - Íamos nos beijar na hora do almoço, mas o celular dela tocou e eu me achei insana por desejar aquele beijo dela. - Ouviu a curta risada de sua mãe. - E antes de eu vir embora, ela queria falar sobre o quase beijo, eu comecei a falar e ela me beijou.
- Ficou nervosa?
- Fiquei e desandei a falar, por isso ela me beijou.
- O seu primeiro beijo foi bom? Liquidou suas dúvidas?
- Foi ótimo, mamãe. Agora eu realmente sei que gosto de meninas, não só da fisionomia. O papai irá me matar. - Lamentou deitando a cabeça na borda da cuba.
- Seu pai quer o melhor para você, querida.
- Mas não me deixaria casar com uma mulher, ele quer herdeiros.
- Não tenha tanta certeza disso, meu amor. Pode estar fazendo uma imagem ruim de seu pai.
- Acha mesmo que ele permitiria?
- Acho sim, querida. - Lena a viu sorrir.
A princesa se permitiu relaxar em seu banho matinal, ao finalizar obteve ajuda de sua mãe para se aprontar para universidade, enquanto tentava conter a estranha ansiedade para ver Kara. Tinha medo de qual seria a reação da garota naquele dia, tinham se beijado na tarde anterior e sabia que Kara poderia ter se arrependido de tê-la beijado.
Antes de deixar o palácio, Lílian disse para filha não surtar com as pequenas coisas e para não se preocupar tanto com o que os outros pensam dela, a rainha disse também que os pensamentos de Kara a seu respeito podem ter mudado e por isso a menina a beijou. E mesmo ouvindo os conselhos de sua mãe, Lena não conseguia parar de pensar na garota loira, na manhã em que a ouviu falar tantas coisas sobre si e no quanto tinha se magoado após seu primeiro contato com pessoas de fora do seu ciclo.
E se Kara ainda a achasse uma mimada? E se a loira não falar com ela ou a olhar?
Eram os questionamentos que tanto atormentam a cabeça da jovem princesa, mas que logo foi distraída pelo chamado do motorista anunciando a chegada deles. Lena caminhou até o portão principal da instituição de ensino, seu nervosismo parecia ter aumentado e parecia piorar por saber que em algum momento se encontrará com Kara.
A princesa observou alguns alunos se reunindo com os amigos, outros se isolando e uns caminhando de modo apressado para as salas de aula. Kieran se sentia enquadrada com o segundo e terceiro grupo, pessoas que se isolavam ou iam para sala antes do horário.
Embora tivesse trocado algumas palavras com as amigas de Kara, a garota ainda não se sentia confiante para se juntar a elas antes das aulas e ficar conversando. Trocava mensagens com Samantha, a menina já tinha afirmado que eram amigos, mas o receio de ser inconveniente impedia a princesa de se manter tão próxima.
Lena passou pelo banco onde Kara estava reunida com as amigas, até mesmo Andrea estava ali com elas, educadamente respondeu o aceno dado pela loira e seguiu em direção a sala de aula. Distraída com seus próprios pensamentos, a princesa ocupou uma carteira mais ao fundo da sala, pegou seu caderno e o abriu na repartição da disciplina que teria primeiro naquela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgana - Karlena / Supercorp
FanfictionEm todos seus anos de vida, Lena nunca tinha deixado o palácio onde vivia, nunca tivera a oportunidade de conhecer o mundo a fora ou conhecer lugares em seu reino. A princesa foi educada em casa desde que começará a pronunciar suas primeiras palavra...