08

288 44 10
                                    

- O senhor deveria estar descansando. - O rei sorriu ao ouvir a voz de sua filha, rapidamente desligou a televisão para admirar a beleza da princesa.

- Venha aqui princesinha.

- Papai! - A menina rapidamente se aproximou da cama do pai e o abraçou com cuidado. - Eu fiquei com tanto medo.

- Desculpe-me querida, mas agora já passou, estou melhor e a mocinha terá que me aguentar. - Sorriu. - Sua mãe me contou sobre a decisão que tomou, tem certeza de que quer deixar a escolha de seu noivo ou noiva nas nossas mãos?

- Sobre isso... - Lionel observou a filha puxar uma cadeira para perto da cama e se acomodar. - Papai, eu estou noiva temporariamente de uma colega da faculdade.

- Como assim noiva temporariamente?

- Sabe a menina que me convidou para jantar? - Ele anuiu em afirmação. - Nós meio que brigamos depois do jantar, ela não acreditou quando contei que era a princesa, achou que era uma brincadeira de mau gosto feita por mim e pelas amigas dela. - Lena o olhou para ter certeza de que estava prestando atenção, os olhos esverdeados estavam presos na filha, então a princesa continuou contando toda história. - Então, é isso. Temos cinco meses para descobrir se gostamos mesmo uma da outra, se não der certo vamos nos separar e eu me casarei com a pessoa que o senhor e a mamãe escolher.

- Tenho certeza de que ela irá se apaixonar por você, minha princesa, é impossível não se apaixonar por uma garota tão doce como você.

- Eu espero papai. - Mordeu o lábio inferior. - Quer conhecê-la? Ela está aqui junto com as amigas dela, que agora também são minhas amigas. Dá para acreditar nisso? Agora eu tenho quatro amigas papai. - O homem sorriu.

- Chame-as aqui, quero conhecer as amigas da minha filha e agradecer por elas terem cuidado de você.

- Chamarei papai. - Lena caminhou até a porta, a menina sorriu ao ver as três garotas conversando com sua mãe. - Ele quer conhecer vocês, não precisam ficar nervosas.

- Fácil falar, é o seu pai, e para gente é o rei! - Samantha resmungou nervosa antes de entrar no quarto.

- Papai essa é a Samantha, ela quem foi a nossa casa com Andrea me ajudar a me arrumar para o jantar com Kara.

- A menina para qual você pediu permissão, é um prazer conhecê-la Samantha.

- M-Majestade. - Lena conteve o riso, mas seu pai não.

- Essa é a Alexandra, a namorada de Sam e a minha carona para vir te ver hoje. - Falou apontando para menina ruiva.

- Senhor. - Alex acenou sutilmente com a cabeça, suas bochechas estavam avermelhadas.

- Senhorita. - O rei sorriu para ela.

- E essa é a Kara, a menina com quem fui jantar.

- E também passou a noite. - Sam soltou sem perceber, Lena viu o pai arquear a sobrancelha.

- Passaram a noite juntas? - Lílian perguntou surpresa.

- S-Sim.

- Com todo respeito, majestades. Eu apenas fiz companhia a vossa filha, ela estava nervosa e não conseguiria dormir, apenas conversamos sobre os planos dela para depois da coroação. São planos magníficos!

- Isso foi antes ou depois de pedí-la em casamento? - Lionel perguntou, seu tom era totalmente brincalhão e Kara não notou devido o nervosismo.

Morgana - Karlena / SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora