Os olhos da princesa arderam com a claridade excessiva do quarto, um suspiro lhe escapou ao apreciar a maciez de sua cama e o calor agradável do corpo de sua noiva que a segurava pelo quadril. Lena não assumiria em voz alta, mas estava amando cada noite que compartilhava com a garota, poder dormir agarrada ao corpo de sua noiva, acordar sentindo a presença da garota.
Era maravilhoso.
A jovem Zorel estava passando as noites no palácio com a princesa desde a visita a um dos bairros mais pobres, Lena estava sentida demais para se manter distante de sua noiva e insistiu para ter a companhia da garota por algumas noites. Que se tornaram semanas. Após a visita ao bairro onde ouviu toda história de Katherine, Lena conversou com suas amigas sobre criar uma campanha de arrecadação na universidade.
Luthor também contou aos pais sobre o lugar que tinha visitado, as coisas que tinha visto e como tinha se sentido, era tão injusto ver seu povo sofrendo enquanto os políticos esbanjam dinheiro a cada segundo, enquanto os políticos fingem ajudar o povo irlandês. Lena até pensou em esconder de seus pais sua ida ao bairro pobre, mas estaria quebrando a confiança deles e também a de sua melhor amiga, sua mãe.
Para surpresa de todo grupo, os reis não ficaram bravos pela mentira ou pela filha ter ido a um bairro distante, sentiram orgulho ao ouvir a menina contar as mudanças que deseja fazer, as mudanças que está se planejando para quando for rainha. Lena recebeu total apoio dos pais para campanha de arrecadação, não poderia fazer muito por poucos saberem a real identidade da princesa, mas poderia fazer como Morgana para ajudar seu povo.
A pele da princesa se arrepiou com a leve carícia recém recebida, Lena sorriu ao sentir os dedos de sua noiva deslizando pela lateral de seu corpo em uma carícia doce, um suspiro escapou da menina ao sentir os lábios macios de Kara depositando beijos em seu pescoço. A menina se remexeu contra o corpo de sua noiva, toda aquela carícia estava lhe causando um calor a mais entres as pernas e não tinham tempo para fazer nada além de se arrumarem para faculdade.
Lena gemeu ao sentir os dedos da garota deslizando por entre a fenda de sua intimidade, pressionando sutilmente o clitóris e iniciando uma massagem lenta no nervo.
— Kara... — Ofegou.
— Precisa relaxar antes da apresentação de seu trabalho. — A menina mordeu o lábio ao sentir as carícias aumentarem. — Ontem te fiz relaxar para dormimos, agora te farei relaxar para poder apresentar seu trabalho.
— Ahh... — A princesa gemeu pressionando os olhos com força.
— Seus gemidos me deixam molhada amor.
Lena apertou o braço da garota com força a medida que os movimentos aumentavam, os gemidos escapando por seus lábios sem que pudesse controlar, assim como não podia impedir sua noiva de lhe tocar sempre que desejasse. Não conseguia conter as mãos ágeis de Kara, não conseguia conter sua própria vontade de receber prazer, de ser tocada pelos dedos habilidosos da loira e pelos lábios deliciosos.
Estava ficando viciada em pertencer sexualmente a Kara.
Zorel masturbou sua noiva até tê-la gozando em seus braços, com cuidado deixou beijos por todo pescoço da garota antes de ajudá-la a ir para o banheiro tomar banho e começar a se preparar para o dia. As duas garotas compartilharam o banho como vinham fazendo nos últimos dias, Lena surpreendeu a loira ao se ajoelhar e retribuir com a boca todo prazer que os dedos de Kara haviam lhe proporcionado.
Já prontas para seguirem para universidade , as duas meninas desceram para o desjejum ao lado dos reis da Irlanda, Kara cumprimentou seus sogros com certa timidez e Lena conteve seu próprio riso. Achava adorável ver sua noiva corar diante de seus pais, Kara já tinha confessado que se sentia culpada porque sempre os encontrava após fazer a princesa gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgana - Karlena / Supercorp
FanficEm todos seus anos de vida, Lena nunca tinha deixado o palácio onde vivia, nunca tivera a oportunidade de conhecer o mundo a fora ou conhecer lugares em seu reino. A princesa foi educada em casa desde que começará a pronunciar suas primeiras palavra...