03

333 72 17
                                    

Aquela, sem dúvidas, era a primeira vez que Lena via Zorel chegar atrasada desde que tinha começado a estudar naquela universidade, costumava já encontrar a loira acomodada ao fundo da sala, sempre distraída lendo ou estudando. A princesa retirou sua bolsa da carteira ao lado da sua, tinha a colocado ali para reservar o lugar da menina, que lhe lançou um sorriso de agradecimento por tamanha gentileza.

Não que fosse fazer isso outras vezes, mas precisava reconhecer que Kara vinha fazendo esforços para se aproximar, para tentar conhecê-la e estava sempre ressaltando que errou com o pré julgamento. Kieran tinha pensado bastante nas palavras de Samantha, não vinha dando aberturas para loira mudar e provar que não a considerava uma mimada de verdade, que suas palavras foram equivocadas.

Naquela manhã tinha acordado determinada a dar uma chance para garota, deixaria que se aproximasse o suficiente para lhe conhecer e tirar conclusões com razões, com fundamentos reais.

Passou a manhã estranhando o comportamento da loira, que costumava estar sempre anotando as coisas ditas pelos professores, mas naquela manhã Kara estava estranhamente debruçada sobre a carteira e de olhos fechados. A noite mal dormida era evidente graças as bolsas escuras sob os olhos da menina, o rosto estava abatido e os lábios levemente esbranquiçados, o que preocupou a princesa.

- Você está bem, Senhorita Zorel? - A loira abriu os olhos dando de frente com o semblante preocupado de Kieran.

- Humrum... - Liberou um grunhido positivo, não desejando incomodar a garota.

- Está pálida, tem se alimentado bem?

- Não. - Sussurrou envergonhada.

- Consegue aguentar até o final da aula ou quer sair agora?

- Consigo aguentar. - Sussurrou, sentia-se fraca até mesmo para falar.

Kieran voltou seu olhar para o professor, mas em nenhum momento deixou de prestar atenção na menina ao seu lado, acompanhava cada mínimo movimento da garota por sua visão periférica. Ao término de sua última aula, Kara caminhou ao lado da morena até a cantina da universidade onde comprou um lanche leve e voltou a andar com Morgana, dessa vez indo para sua casa.

O silêncio prevaleceu entre as duas garotas durante todo percurso, Kara foi direto para cozinha ao chegar em casa, se empenhou em preparar um bom almoço para as duas e colocou a mesa.

- Pode pegar o suco na geladeira para mim, por favor? - Pediu enquanto terminava de servir.

- Certo...

Luthor pegou a jarra de suco para loira, como um gesto gentil, serviu a menina que tinha se preocupado em lhe servir e se acomodou a mesa junto com a loira que agradeceu a gentileza. O almoço foi calmo para surpresa de ambas, trocaram algumas palavras a respeito da viagem que os pais de Alexandra estava planejando, Kieran contou que sua mãe tentaria convencer seu pai, mas que não era nada concreto ainda.

Internamente a princesa torcia para seu pai permitir.

- Sobre o que podemos falar? - Perguntou tranquila.

- Hum, o que acha sobre as licitações e suas implicações? - Zorel fez uma breve careta, causando um sorriso ladino na morena - O que foi?

- Odeio esse assunto, mas não tenho nada melhor. - Deu de ombros antes de se sentar ao lado da garota. - Certamente Srtª. Grant irá te amar por escolher esse tema, nenhum aluno gosta dele e é o favorito dela.

A princesa sorriu envergonhada.

Lena mostrou para garota loira o que havia pesquisado sobre o tema, e também redigido, já tinha iniciado o trabalho delas como tanto havia insistido para fazerem, mas Kara era bem mais insistente do que tinha imaginado. As duas garotas passaram a tarde pesquisando, discutindo e digitando o trabalho, alternando algumas vezes quem digitava e quem pesquisava para que não se tornasse cansativa para ninguém.

Morgana - Karlena / SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora