Timidamente a princesa caminhou por entre os alunos até alcançar a cantina, curiosamente analisou as opções de lanches e optou por um sanduíche natural, já que não conhecia muito das opções que ofereciam. A princesa pagou por seu pedido, sentindo-se um pouco independente por conseguir fazer aquilo sem auxílio de alguém, gostava de como estava sendo seus primeiros dias fora do palácio.
Durante os primeiros dias tinha se sentado com Andrea para lanchar, também passara algum tempo jogando conversa fora e ouvindo a garota falar sobre suas aulas do curso de contabilidade. Não conteve o riso ao ouvir a garota praguejar inúmeras vezes o curso, nem ao ouvir a menina reclamar de todos os seus professores, Andrea não escondia o desgosto de nutria.
Para sua tristeza, naquele dia a garota não tinha ido para aula, Andrea já tinha avisado na manhã anterior que faltaria para realizar exames de rotina, então Lena teria que lanchar sozinha. A menina se acomodou em uma mesa, curiosamente observou os diversos grupos de pessoas espalhados pelo lugar, imagina se um dia pertencerá a algum grupo como os demais.
- Podemos nos sentar aqui? - Kieran olhou para garota a sua frente, ela tinha um sorriso gentil.
- Sim... - Murmurou juntando seus pertences, mas antes que pudesse se levantar, sentiu uma mão tocando seu braço com delicadeza.
- Não precisa sair, nós viemos sentar com você e para isso é preciso que fique.
- Não acho que seja uma boa ideia. - Murmurou incerta, o olhar preso na loira que acompanhava as duas garotas.
- Nos desculpe por nossa amiga, ela é um pouco idiota as vezes e faz muitas besteiras, ela também tem a mania irritante de fazer pré julgamentos das pessoas sem conhecê-las, mas acaba se arrependendo depois. - A ruiva falou.
- Está tudo bem, não é preciso que se desculpe pela atitude de sua amiga ou que justifique.
- Certo... - Elas se sentaram, Kara estava de frente para princesa, o que a deixou um pouco desconfortável. - Me chamo Samantha, aquela ali é a minha namorada, Alex.
- Morgana. - Elas sorriram.
- Você é daqui ou de outro lugar?
- Daqui, mas e vocês?
- Sou de Metrópoles, vim para cá em um intercâmbio, me apaixonei e acabei voltando para morar. - Sam disse sorrindo.
- Sou de National City, mas me mudei para cá aos seis anos.
- Igual... - Kara falou por último.
- Oh, todas são de fora... - A princesa sorriu minimamente. - Gostam da Irlanda? Qual é o lugar favorito de vocês?
- Sim! - Sam respondeu com mais empolgação. - Kinsale, é uma cidade litorânea linda e com belas praias.
- Eu já gosto mais da Catedral de St. Patrick. - Alexandra respondeu sorrindo, Lena sorriu com a resposta da garota.
- Não é bem um lugar, mas gosto da rota Wild Atlantic Way. - Kara respondeu incerta, não sabia se a pergunta também era válida para si.
- Devem ser lugares lindos. - Comentou.
- Nunca os visitou? - A loira perguntou curiosa.
- Não.
- Como não? Você é daqui!
- Meus pais não são pessoas liberais e não me permitem sair de casa. Só tenho permissão para vir a faculdade. - Contou envergonhada.
- Nossa, deve ser muito ruim morar aqui e não poder conhecer nada de seu país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgana - Karlena / Supercorp
أدب الهواةEm todos seus anos de vida, Lena nunca tinha deixado o palácio onde vivia, nunca tivera a oportunidade de conhecer o mundo a fora ou conhecer lugares em seu reino. A princesa foi educada em casa desde que começará a pronunciar suas primeiras palavra...