01

401 65 7
                                    

Lena sentiu o nervosismo em seu estômago aumentar assim que o veículo parou, nervosamente mordeu o lábio inferior antes de encher seus pulmões de ar, tomar coragem e descer do veículo preto. Era seu primeiro dia na universidade, pela primeira vez estava fora do palácio onde viveu seus quase vinte anos, era um grande passo em sua vida.

A jovem princesa o considerava o mais importante até aquele momento.

Com um sorriso gentil, a jovem se despediu do motorista e caminhou em direção ao portão principal da universidade, a cada passo dado em direção ao portão era um passo em que deixava de ser princesa e se tornava em uma simples universitária. O peito da princesa borbulhou com tantos sentimentos novos, poderia afirmar que estava eufórica, a cada passo dado em direção ao edifício se sentia mais alegre e mais nervosa.

— Oh, ahn, me desculpe. — Lena corou ao notar o olhar da morena. — Você está bem? Estava distraída e não te vi.

— Estou. — Murmurou.

— Certo, nos vemos por aí...

— L... Morgana. — Corrigiu-se rapidamente, a garota sorriu.

— Ok, Morgana. Me chamo Andrea, pode me procurar sempre que precisar de ajuda, está na cara que você é nova.

— Obrigada. — Lena observou a garota se afastando, rapidamente olhou seu relógio de pulso e viu que iria se atrasar. — Andrea?

A jovem princesa sorriu ao ver a morena se virar em sua direção, Andrea caminha de costas.

— Pode me ajudar a achar minha sala? — A risada dada pela morena foi alta.

— Claro, vamos lá caloura.

Lena agradeceu internamente por ter se esbarrado com alguém gentil, a pedido de Andrea pegou seus horários que foram entregues na manhã que seu pai fez a sua matrícula, a princesa ouviu a menina comentar algo a respeito e a seguiu pela universidade. Atentamente ouviu as recomendações da garota, também ouviu os conselhos a respeito da professora com quem teria a primeira aula e fez algumas notas mentais.

Luthor se despediu da garota assim que pararam em frente a porta da sala de aula, observou a menina se afastar com um sorriso gentil e desaparecer em meio ao amontoado de alunos. Encarando os próprios pés, Lena entrou na sala tentando não chamar atenção, se acomodou na primeira carteira livre que encontrou e aguardou o início da aula.

— Hoje vou montar as duplas do trabalho. — A professora falou entrando na sala. Andrea havia dito que ela era a professora mais rigorosa da universidade, muitos alunos reprovam na matéria dela devido suas infinitas exigências.

Lena não queria ser uma dessas pessoas.

— Professora por que não podemos escolher? — Um menina perguntou. — Quero fazer com a Kara. — Lena ergueu a cabeça curiosa.

— Porque eu vou escolher! — Grant disse em um tom rude. — Kira fará o trabalho com Morgana, aproveite para ajudar a menina a se achar na matéria.

A princesa virou a cabeça procurando pela tal Kara ou Kira, não sabia na verdade, seu olhar pousou na única garota que a encarava com expressão impassível. Loira, olhos claros e rosto meigo, a princesa sorriu gentil, mas não foi retribuída.

Durante toda aula a princesa se concentrou nas explicações da professora, também se conteve para não virar o rosto para ver a garota loira, aparentemente não era uma pessoa tão sociável e Lena não queria ser interpretada mal em seu primeiro dia. Ao término da aula, a princesa recolheu seus pertences, se levantou e caminhou até o final da sala, onde a loira ainda estava acomodada.

Morgana - Karlena / SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora