Lena estaria mentindo se dissesse que naquela manhã tinha acordado tranquila como o de costume, porém não foi nada disso e aquela era mais uma atípica manhã em sua vida. A princesa acordou duas horas antes de seu despertador tocar, a insônia não havia lhe deixado voltar a ressonar e então, se dispôs a ficar caminhando por todo palácio, pelos corredores onde cresceu e ouviu muitas histórias de sua vida.
Sentia-se ansiosa para poder ir a universidade, ver Samantha, Alexandra e Andrea, amigas que vinha conquistando todos os dias, mas principalmente para ver Kara, a loira que vinha atormentando seus pensamentos. Lena poderia afirmar que nunca fora uma pessoa ansiosa, não esteve ansiosa dessa forma nem mesmo quando recebeu a notícia de que frequentaria uma instituição de ensino, que sairia do palácio todos os dias.
Seu primeiro encontro estava marcado para o anoitecer daquele dia, o grande causador de sua ansiedade, ainda teria um dia inteiro para lidar com todo nervosismo, ansiedade e expectativa. A princesa sentia suas mãos suando conforme a universidade ficava mais próxima, seu estômago embrulhando devido o nervosismo e sentia uma imensa vontade de fugir, de correr para o mais longe de tudo e todos.
A morena respirou fundo algumas vezes antes de descer do veículo que estava estacionado no mesmo lugar de sempre, agarrando seus pertences com mais força que o necessário, Lena caminhou em direção a entrada da universidade, enquanto repetia que ficaria tudo bem. Aquele estava sendo seu mantra desde que havia acordado. A morena se distraiu observando os jovens interagindo, alguns tão desleixados com a postura ou a vestimenta, outros não escondendo a sonolência ou a insatisfação de estarem acordados tão cedo.
Estava tão absorta em seus pensamentos que não sentiu a aproximação de outra pessoa.
- Oi princesa. - Lena virou-se assustada, o corpo rígido só de pensar que Kara teria a descoberto.
- C-Como?
- Como, o quê?
- Princesa, como sabe?
- Qualquer um vê que você é uma princesa Morg. - A princesa se encolheu com a afirmação da loira. - Sempre tão gentil, amigável, é um princesinha. - As bochechas pálidas ganharam uma tonalidade rosada e Lena conteve um suspiro de alívio. Kara ainda não sabia.
- Você é uma boba, sabia?
- Um pouco. - Sorriu, a loira deu um rápido selinho nos lábios da princesa. - Bom dia.
- Bom dia Kara. - Respondeu sorrindo, Lena apreciou a companhia até o banheiro.
- Preciso do seu endereço para buscá-la, vou pedir o carro do meu pai emprestado.
- Sobre isso, meu pai disse que o motorista dele irá nos levar.
- O motorista do seu pai? - A princesa afirmou timidamente. - Vish, não vou nem poder te beijar porque ele vai contar para o seu pai e o seu pai vai me matar.
- Bom, o carro tem divisória. - Sorriu ladino.
- Melhorou... - Ela sorriu. - Passe na minha casa as sete, ok?
A princesa afirmou antes de Kara beijá-la com carinhosamente os lábios, Lena permitiu-se sentir a maciez dos lábios da loira e o carinhoso impregnado em cada movimento suave. Com um bobo sorriso nos lábios, Kieran foi para sala de aula acompanhada pela loira e se acomodaram lado a lado.
As duas garotas trocaram olhares durante toda aula, alguns sorrisos escapavam de uma ou outra e eram admirados com tanto zelo, que Lena nem mesmo poderia reconhecer. Durante a manhã toda, Lena se divertiu com alguns deboches da loira durante as aulas ou com os bobos bilhetes que recebia quando o professor não estava olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgana - Karlena / Supercorp
Fiksi PenggemarEm todos seus anos de vida, Lena nunca tinha deixado o palácio onde vivia, nunca tivera a oportunidade de conhecer o mundo a fora ou conhecer lugares em seu reino. A princesa foi educada em casa desde que começará a pronunciar suas primeiras palavra...