A princesa observou a mão acariciando sutilmente sua coxa sobre a calça, estavam a caminho da universidade, o silêncio dentro do veículo era ensurdecedor por todas estarem com sono. Kara estava passando alguns dias no apartamento de Samantha enquanto seu quarteirão ainda estava sem energia, a noite anterior tinha sido extremamente animada para as garotas que compraram lanches e ficaram até tarde assistindo filmes e fazendo competições de piadas.
A princesa acompanhou a loira até a sala de aula após se despedirem das amigas, como de costume se acomodou em uma das primeiras carteiras da sala de aula e teve Kara se sentando na carteira atrás de si, mesmo a loira sendo acostumada a sentar no fundo da sala. Durante as aulas a princesa soltou alguns sorrisos bobos ao receber bilhetinhos da garota loira, entre elogios e palavras de afirmação que fizeram Lena corar timidamente.
Zorel esperou pacientemente sua namorada juntar os pertences antes de irem para cantina da universidade se encontrar com as meninas, compraram seus lanches sem pressa e foram em direção a mesa ocupada pelas meninas que conversavam animadamente.
- Como se sente ao estar de volta Morg? - Andrea perguntou a amiga.
- Bem, muito bem! - Sorriu. Sentia-se mais confiante desde o acordo feito com as meninas que deveriam chamá-la de Morgana em locais públicos para sua identidade não ser revelada.
- É bom ter você de volta, assim Kara não fica com carinha de cão abandonado. - Alexandra debochou da amiga que resmungou.
- Isso não é verdade!
- É sim Kah, até uma professora sua veio perguntar se você estava bem.
- Veio é? - A princesa olhou para garota com a sobrancelha arqueada, mas a mesma estava mais preocupada em cortar sua tortilla. - E ela é bonita?
- É sim, nós conversamos um pouco nos dias que você não veio. - Respondeu ainda cortando sua tortilla, Lena voltou sei olhar para o meu sanduíche.
- Pisou. - Andrea falou ao notar que Lena tinha sido afetada pelas palavras da menina.
- Pisou o que doida? - Zorel a olhou confusa.
- Pisou na bola, sua idiota. - A latina respondeu antes de ver a princesa afastar a bandeja com o sanduíche. - Não vai comer?
- Estou um pouco enjoada. - Mentiu.
- Você quer ir na enfermaria amor?
- Não.
Lena ficou brincando com a garrafinha de suco enquanto Samantha mudava o assunto entre elas, sabia que a garota estava fazendo aquilo para deixá-la um pouco mais confortável e o olhar preocupado de Alexandra era uma prova disso. A princesa desviou o olhar para Andrea assim que a voz dela cessou, estava confusa pelo silêncio repentino das meninas e seguiu o olhar das três garotas caladas.
Lena observou a aproximação da mulher loira de corpo curvilíneo invejável, viu a mesma se acomodar ao lado de sua noiva que ofereceu um sorriso largo para mulher a deixando desconfortável. Em silêncio se levantou recolhendo a bandeja, sob os olhares atentos de Alex, Sam e Andy, Lena deixou a mesa sem dizer uma única palavra e seguiu para sala de sua próxima aula, que não era a mesma de Kara.
A princesa acomodou-se entre as primeiras carteiras, sua perna em um movimento incessante demonstrando sua agitação interna ocasionada pelo ciúme e o desconforto que ele lhe trouxera. Estava detestando o gosto amargo que o mesmo lhe trazia, era a primeira vez que sentia algo assim e já o odiava com todas as suas forças, principalmente por lhe fazer se sentir tão insegura e inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgana - Karlena / Supercorp
FanfictionEm todos seus anos de vida, Lena nunca tinha deixado o palácio onde vivia, nunca tivera a oportunidade de conhecer o mundo a fora ou conhecer lugares em seu reino. A princesa foi educada em casa desde que começará a pronunciar suas primeiras palavra...