Zorel estaria mentindo dizendo que em seu relacionamento tudo estivera bem nos últimos dias, a princesa tornou-se mais rígida após flagrar o beijo indesejado e Kara descobriu em sua noiva uma provocadora nata. Sendo sexualmente provocada por sua noiva, mas proibida de tocá-la, de beijá-la ou chupá-la, estava vivendo em um castigo.
Um castigo que sempre a deixa de calcinha molhada.
Pensativa a menina caminhou pelos corredores do palácio onde vive sua noiva, tinham combinado de passarem a noite juntas naquela manhã após a apresentação de um trabalho, os reis estariam marcando presença em um evento beneficente e Lena não queria estar sozinha.
Kara sentia-se contente por conseguir adentrar o palácio sem passar por tantos protocolos de segurança.
A menina observou a porta francesa que dava para sala de recepção do aposento de Lena, evitando qualquer barulho adentrou o ambiente e notou o silêncio do mesmo. Zorel trancou a porta para que ninguém as surpreendesse, deixou a bolsa sobre o sofá antes de ir para o quarto também o encontrando vazio.
— Kara? — Seu tom era de dúvida, a voz tinha vindo do closet.
— Sim, uma das funcionárias disse que estaria aq... — Zorel calou-se ao ver a princesa deixar o closet, em silêncio admirou a menina a sua frente da cabeça aos pés. — Por Deus, você está linda.
— Agradecida. — Sorriu antes de dar uma volta exibindo a lingerie em seu corpo, Kara sentiu-se tentada em bater na bunda de sua noiva que engolia a pequena calcinha.
— Vamos a algum lugar? Você não me avisou...
— Não. — Zorel sentou-se sentindo as pernas fracas, Lena era muita tentação para seu fraco coração. A princesa sentou sobre as coxas da noiva. — Estava apenas observando essa lingerie nova em meu corpo, queria ter certeza de que gostei.
— Não, sem provocações hoje, por favor, amor. Ainda estou me recuperando das provocações de ontem, não sei se aguento mais uma noite de tortura. — Choramingou lembrando-se de todas as provocações de Lena na noite anterior, a morena repousou as mãos de sua noiva sobre sua bunda.
Luthor sorriu antes de unir sua boca a de seu noiva em um beijo, a luxúria podia ser sentida de longe, seus lábios bem desenhados envolvendo os de sua noiva em uma dança sensual, sua língua aveludada seduzindo a de Zorel lentamente. Enquanto as mãos da loira percorrem cada milímetro do corpo da princesa, visando conhecer cada pequena curva daquele corpo curvilíneo.
A princesa distanciou-se minimamente para retirar a blusa da loira, os olhos brilhando em satisfação por poder observar o corpo de sua noiva. Zorel voltou a beijar sua noiva com mais desejo, sentindo a mão astuta abrindo o fecho de seu sutiã e removendo a peça com agilidade.
A garota levantou-se carregando a princesa no colo, seus dedos pressionando fortemente a bunda avantajada, enquanto as coxas grossas da princesa envolviam seu quadril. Lena gemeu ao sentir sua noiva apertar mais sua bunda, seus lábios escaparam dos dela partindo rapidamente para o pescoço, deixando beijos e graças mordidas na região.
— Kah... — Murmurou antes de suspirar.
Zorel arrastou-se pela cama com a princesa em seu colo, a mais velha sorriu ao sentir as mãos da princesa desabotoando sua calça com agilidade e em poucos segundos, as virou sobre a cama. Kara retirou a calça com ajuda de sua noiva que a segurava pela bunda, enquanto sua boca explora a pele pálida da alteza seminua.
A de olhos azuis retirou o sutiã da mais nova deixando os medianos seios expostos, sem pressa arrastou os lábios até envolver o mamilo esquerdo com seus dentes e o puxar lentamente antes de enfiá-lo por completo em sua boca. Luthor gemeu baixo sentindo a loira chupar seu seio com desejo, a mão massageando o direito para que nenhuma parte deixasse de receber atenção, sua mão vagou até o seio de sua noiva enquanto a outra estava prendendo-a em seu seio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgana - Karlena / Supercorp
FanfictionEm todos seus anos de vida, Lena nunca tinha deixado o palácio onde vivia, nunca tivera a oportunidade de conhecer o mundo a fora ou conhecer lugares em seu reino. A princesa foi educada em casa desde que começará a pronunciar suas primeiras palavra...