Vamo lá minha gente, vamos votar pra dar um incentivo pra autora..
Vamos comentar, pq amo lê os comentários.
E votar 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
💚💚💚💚💚💚💚
-- Aí eu falei... __ a mulher baixinha olhou pra amiga -- Yong? Você pelo menos está me ouvindo?
-- Ãh?.. sim, sim claro __ falou tentando disfarçar a falta de atenção e ouvir a amiga.
-- Está porra nem uma, Ah qual é? eu chamei Você para almoçar comigo pra gente conversar e falar das fofocas do hospital, e você fica aí viajando __ falou fazendo bico de chateada.
-- Desculpa Wheein, é que aconteceu uma coisa ontem, que está me perturbando.
-- Tipo? __ falou sem muito interesse.
-- Minha filha chamou umas amigas pra fazerem um trabalho da escola lá em casa, e acabou que derramou chocolate quente em uma delas.... Então eu como médica corri pra prestar socorro, e a garota tirou a roupa ficando só de roupa íntima e... __ ela hesitou em continuar.
-- "E" o quê? __ falou já bem interessada na conversa.
-- Eu... Eu acho que me senti atraída pela menina... ahh eu não sei... E isso que está me incomodando __ falou passando a mão nos cabelos de forma frustrada.
-- Calma! Espera!... Deixa eu ver se entendi direito. Você se sentiu atraída por uma pirralha? Tá maluca amiga?
-- Eu não sei se foi realmente isso Wheein, eu só... Só gostei do corpo dela. Quer dizer... Ela é uma menina muito linda.
-- Aí meu Deus Solar, o que você está falando? Você realmente se sentiu atraída pela pirralha?
-- Para de chamar ela assim, ela e bem mais alta que eu e você tá? Principalmente mais que você. E eu não sei se foi isso mesmo, eu só... Gostei do corpo dela, do... Conjunto completo pra falar a verdade.
-- Do conjunto completo, o que você quer dizer com isso? __ perguntou com cara de desconfiada.
-- É que ela é bem alta, toda atlética, e é intersexual, e Aíh amiga!... Ela é uma delícia de roupa íntima, você tinha que ter visto __ suspirou pensando nas lembranças da menina -- Essa é a verdade, e também, ela flertou comigo, eeee... talvez isso me fez ter sonhos impuros com ela durante a noite.
-- O quê? Você sonhou com uma adolescente te macetando? __ falou alto deu uma gargalhada.
-- Fala baixo __ pediu olhando prós lados sentindo o rosto vermelho de vergonha.
-- Amiga, isso só pode ser carência, só pode! Ou você tá doida.
-- Wheein, olha isso aqui... __ falou mechendo no celular e logo estendeu para a amiga visualizar algo na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (moonsun G!P)
FanfictionE se você se visse atraída pela amiga de escola da sua filha? e depois em uma situação ainda pior acontecesse... Moonbyul: (G!P)