Oi amores..
Estou com apenas 3 capítulo prontos, mas eu só posto quando tenho mais pra não demorar a postar.
Então tenham paciência comigo por favor.
Vamos para o momento muito importante para começar a fechar essa história?
Arrasta pra cima⬆️⬆️
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
—— Vem no colo da mamãe meu amor __ falou pra filha menor que estava gripada e um pouco febril com o corpinho mole por conta dos sintomas —— Você sempre foi tão saudável Sulli, eu acho que vou levar você no hospital e fazer um check up em você.
—— Que exagero!! é só uma gripe __ Seori falou com desdém cruzando os braços.
Desde de a conversa que ela teve com as amigas, ela ficou estranha com a mãe. Pós só a possibilidade da mais velha ter realmente tido um caso com a menina que ela era apaixonada isso a deixava com o sentimento de ter sido enganada e traída em completo desapontamento e tristeza.
—— O que você tem Seori? Está sempre parecendo irritada comigo agora esses dias.
—— Como é esse pai da Sulli em mãe? Ela parece com ele? __ perguntou pegando a mãe de surpresa ao invés de responder a pergunta da mais velha.
—— Porque essa pergunta repentina sobre esse assunto? __ perguntou enquanto fazia carinho nas costas da criança agarrada a ela.
—— Fale mamãe... Como é o pai da Sulli __ falou com a voz um pouco alterada pra mãe que ficou surpresa com a atitude diferente da filha.
—— Ei! Olha como você fala comigo menina, e outra, isso não importa, estamos melhor sem... Ele __ Seori não pode deixar de notar o tom "diferente" no Ele.
—— Desculpa mãe, eu só fico um pouco chateada porque assim como eu, ela também não vai conhecer o pai __ desconversou tentando usar outros meio de fazer a mãe falar.
—— Mas você não conhece o seu pai porque você não quer, eu falei para você quem ele é, dei o nome completo dele pra você caso quisesse saber dele.
—— Eu sei, eu sei... Só não faz sentido pra mim conhecer ele, e também não tenho vontade, ele é alguém que não me faz falta.
—— Tudo bem filha eu entendo, mas mudando de assunto, você vai querer ir comigo no hospital pros exames da sua irmã?
—— Isso é realmente nescessário mãe? É só uma gripe, toda criança tem, a senhora como uma médica sabe disso.
—— Eu sei, mas meu instinto de mãe está falando que é melhor eu fazer isso __ Seori suspirou derrotada e concordou —— Então vá se arrumar que estarei esperando você aqui na sala com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (moonsun G!P)
FanficE se você se visse atraída pela amiga de escola da sua filha? e depois em uma situação ainda pior acontecesse... Moonbyul: (G!P)