assumindo as consequências

208 29 100
                                    

⚠️Aviso ⚠️

Esse capítulo contém imagens fortes de fofura. 🤭🤭🤭🤭

Estejam preparados.

Aviso dado?

Explodem nós comentários e votem ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐.

Vamos para o capítulo.

Arrasta pra cima ⬆️

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

—— Sabe... __ Seori começou a falar —— Eu acho que se soubesse na época que minha mãe estava tendo um caso com a Moon, eu ia ficar destroçada e arrasada por saber que minha mãe e a menina que eu gostava estavam junto. Mas agora... O que está me deixando decepcionada e frustrada é ela ter mentido pra mim sabe?

—— Eu te entendo amiga, devi ser uma merda tudo isso pra você, ainda mais que sua irmã é tudo pra você __ Hwasa comenta.

—— Sim! Aquela coisa miúda é meu mundo, e por ela eu sou capaz de tudo.

—— Mas amiga, você não acha melhor deixa sua mãe conversa com ela? Deixa elas se resolver em relação a tudo isso? __ Hwasa questiona pra amiga enquanto se arrumavam para irem a faculdade.

—— Minha mãe escondeu isso dela e de mim até hoje, se ela tiver a oportunidade de continuar escondendo, ela vai Maria.

—— Está se referindo a maternidade da Moon? __ Seori olhou pra amiga e concordou —— Ah sei lá... Acho que você devia falar com sua mãe, contar que a Moonbyul está voltando pra cá, e fazer ela falar.

Seori ficou pensativa analisando a sugestão da amiga.

—— Tá! Eu vou pensar sobre isso. É que eu estou com muita raiva disso tudo. Se minha irmã não estivesse doente eu acho que nada disso teria se desenrolado tão cedo __ Hwasa torceu a boca e concordou com a amiga e depois pegaram as coisas delas pra irem pra faculdade.

—— Amiga, eu tava aqui pensando __ Hwasa começou a falar —— Será se a Moon nunca notou a semelhança entre ela e sua irmã?

—— Pra falar a verdade, acho que não, a Seulgi falou que ela quase não entra nas redes sociais, que tudo é postado pela equipe do time. Talvez ela nunca nem tenha visto minha irmã.

E realmente era exatamente aquilo a realidade.
Para não falar que a Jogadora nunca tenha visto a pequena Sulli, ela olhou duas vezes. Uma quando a pequena nasceu e uma outra com a pequena já com três anos que Seori tinha postado no Instagram.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Doce Tentação (moonsun G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora