um erro

349 32 81
                                    

Eai olha quem está postando o novo capítulo hoje para alegria dos que estão gostando.

Vamos lá?

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Com o beijo se intensificando, Moon sentiu mais confiança em acariciar o corpo da mulher durante o beijo.

Segurando em sua nuca, Moon levou a mão para as pernas da mulher, e logo começou a erguer a saia dela.

—— Moon... não! Espera __ Yong falou sem fôlego segurando na mão da menina impedindo dela continua a ação —— Isso é errado, isso foi um erro, eu não podia deixar isso acontecer  __ falou se saindo de perto da menina.

—— Por que? Por que eu sou mais nova que você?

—— Não é só porque você é mais nova Moon, como também de menor. Você devia está correndo atrás de meninas da sua idade como aquela tal de Taeyeon que estava se esfregando em você.

—— Eu não quero ela também, e sim! Eu sou mais nova __ se aproximou da mulher novamente —— Mas sei exatamente o que, e quem eu quero, e eu quero você Yong! Agora! __ Moon falou e fez o que Yong jamais imaginou que ela fosse fazer. Ela Segurou uma das mãos da mulher e levou na direção de seu membro extremamente excitado —— Consegui sentir o quanto eu quero você, e não elas?

Yong engoliu seco e por alguns segundos ela lembrou da menina só de roupa íntima em seu escritório, e também só de roupa de banho. Depois imaginou ela sem cada uma daquelas peças.

—— Não Moon, desculpa... __ sacudiu a cabeça afastando os pensamentos e puxando a mão —— Isso foi um erro que não vai passar disso ok? E por favor esqueça que isso aconteceu.

—— Quando quer que eu esqueça? __ Yong franziu as sobrancelhas um pouco confusa —— Depois que eu finalmente consegui baixar isso? __ indicou a si mesmo em direção a sua excitação —— Ou quando eu lembrar desse beijo e ficar de pau duro de novo e ter que bater uma pesando em você?

—— Moon me entenda... Eu sou a mãe de uma amiga sua, eu sou 16 anos mais velha que você, e você é de menor ainda.

—— Sim! Mas não é crime nada disso. Por favor eu sei que você quer ou não teria me beijado.

Yong baixou a cabeça fechando os olhos e passou a mão nos cabelos de forma frustrada e irritada ao mesmo tempo tentando colocar os pensamentos no lugar. E quando ela ergueu a cabeça para olhar a menina de novo, novamente ela foi pega com uma atitude que ela não esperava da garota.

Moon tinha aberto os botões do uniforme e começado a tirar rapidamente as peças de roupas.

—— Moon o que você está fazendo? __ Yong perguntou nervosa vendo a menina ficar só de roupa íntima.

—— Me rejeita agora __ olhou de forma desafiadora pra mulher.

—— Moon... I.. isso é errado __ Yong falou com a voz trêmula olhando o corpo da menina.

—— Errado seria, se eu não quisesse __ Moon novamente encostou seus corpos uma na outra aproveitando o estado de choque da mulher —— Ou se você, não quisesse, por isso, se você falar que não quer, eu vou embora eu juro __ falou segurando no queixo da mulher e se abaixando fazendo seus rostos ficarem frente a frente bem próximo —— Você não me quer Yong?

Yong olhou pra menina por alguns segundos lutando contra seus próprios pensamentos até decidir em uma atitude rápida ao encostar seus lábios em um beijo faminto e cheio de desejo.

E dessa vez ela não impediu de deixar a menina erguer sua saia e acaricia a pele de sua coxa até sua bunda, sentindo a menina apertar com vontade o lugar.

Doce Tentação (moonsun G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora