consequências

268 28 95
                                    

Olá tudo bem?

Vamo de novo capítulo?

Arrasta pra cima ⬆️

Votem e comentem bastante gente 🌟🌟🌟🌟

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Depois  do acordo entre as duas mulheres, o encontro mais complicado das duas foi na terça feira após o dia de sexo no carro.

Moon tinha ido fazer a última parte do trabalho com Seori e as meninas na casa da própria Seori como nos outros dias.

Moon e Seulgi como nas outras vezes tinham ido juntas pra casa da amiga, em que ela e Hwasa já estaria as esperando.

A jogadora estava extremamente ansiosa pra entrar na casa e poder nem que fosse apenas ver a mais velha depois do acordo que elas fizeram.

Porém a médica estava no escritório em uma reunião por vídeo conferência junto com outros médicos e responsáveis do hospital.

Por isso Moon teve que se contentar em tentar se concentrar no trabalho com as amigas.

—— Ah! Graças a Deus finalmente terminamos essa merda de trabalho __ Seulgi falou relaxando de forma exagerada o corpo no sofá.

—— Deixa de reclamar, eu e a Seori fizemos as partes mais chatas enquanto você e a Moonstar só ficaram com as fáceis, sua bebê chorona __ Hwasa comentou vendo Seulgi dar língua pra ela.

—— Nós somos jogadoras, temos muita responsabilidade com os jogos já pra ficar batendo cabeça com esses trabalhos chatos __ Seulgi se defendeu.

—— Vocês vão querer merendar algo? __ Seori perguntou se colocando de pé olhando Seulgi e Hwasa confirmar na mesma hora —— Você não quer Moon?

—— Não, acho que não... Eu só quero usar o banheiro, depois eu vejo com vocês se vou querer.

—— Ah tá, beleza então! Pode ir, fica a vontade __ Seori falou e se juntou com as outras duas meninas eufóricas rumo a cozinha.

A jogadora realmente queria ir ao banheiro, mas não ia negar querer encontrar uma certa Yong "por acaso no caminho".

E foi exatamente o que aconteceu, quando ela estava indo para o banheiro. A porta do escritório da mulher abriu e ela logo saiu de dentro dando de cara com a menina.

—— Moon, você ain... __ sua fala foi cortada pela menina que a agarrou e puxou pra um beijo quente —— Você está maluca? __ Yong sussurrou empurrando a menina e olhando para todos os lados pra ver se tinha alguém vindo ou algo do tipo —— Aqui não! Minha filha pode nos pegar.

—— Desculpa, foi mais forte que eu, e não se preocupa elas estão na cozinha __ falou baixo tentando beija a mulher novamente.

—— Não Moon! Não podemos arriscar, nós temos um combinado de fazermos só em lugar que não coloque a gente em risco de sermos pegas.

—— Só mais um beijo e eu vou, eu juro __ sorriu —— Só um por favor __ juntou as mãos em uma súplica com cara de cachorrinho pidão e a mulher olhou na direção onde ficava a cozinha ficou na ponta do pés puxando a menina pra iniciar um beijo não muito demorado, mas o suficiente pra esquentar os corpos das duas quando Moon segurou ela para dar mais equilíbrio e fez uma carícia no corpo dela.

—— Agora sai, por favor __ Yong praticamente implorou empurrando a garota, por sentir seu corpo ficar fraco perto dos toques da menina.

E assim Moon foi rapidamente para o banheiro e depois falou pras amigas que precisava ir embora.

Doce Tentação (moonsun G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora