vamos repetir?

354 26 111
                                    

Primeiramente eu queria agradecer pelos votos 🌟 e pelos diversos comentários que eu estou me divertindo muito em estar lendo.

E falar que eu estou até um pouco preocupada em como vocês vão reagir com o que vai vir depois. 🤫😬😬😬

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

As duas estavam deitadas no sofá com Moon deitada, e Yong deitada em seu peito descansando enquanto acariciavam uma a outra em um carinho despreocupado. Elas poderiam não notar, mas quem olhasse poderia achar que eram um casal depois do sexo.

—— Você tem quanto de altura? __ Yong perguntou cortando o silêncio.

—— Tenho 1,86... Mas acho que ainda estou crescendo __ sorriu e Yong ficou admirada.

—— Nossa! Muito alta, eu tenho só 1,59 __ Moon sorriu —— Alguma de suas mães é alta assim?

—— Sim! A minha mãe que também é inter. Ela tem 1,79 de altura __ Yong concordou com um "Hmm" e ficaram em silêncio por um curto tempo.

—— Você não transa como uma menina de apenas 16 anos __ Yong afirmou do nada.

—— Ah não? __ sorriu, e a mulher negou —— Então você não acredita que eu tenho 16? __ a mulher deu de ombro —— E por que você acha isso?

—— Você tem controle demais na hora do sexo, e demostra ter bem experiência __ Moon sorriu ainda mais com o comentário da mulher.

—— Bem... Digamos que eu tive que me conhecer bem pra aprender a me aceitar, e isso me ajudou no controle, e também... Porque eu já transei com outras pessoas também.

—— Você não si aceitava ser intersexual? __ Yong perguntou curiosa e a menina assentiu com "uhum" —— Nossa! Eu jamais ia imaginar isso, achei que sempre foi algo natural pra você.

—— No começo era! Até eu notar a diferença entre eu e as outras meninas e sentir elas me olhar diferente.

—— Mas uma das suas mães é como você, você não tinha que ter um exemplo de naturalidade em relação a isso?

—— Sim! Ela é... Mas quando você é criança e começa a entender vivendo o que seus pais te ensina é diferente sabe? Tipo na prática __ a mulher concordou —— Então eu comecei a me julgar muito por não me aceitar. Minha mãe conversou muito comigo e eu comecei a tentar me conhecer e me entender pra me aceitar. E na pré adolescência essa "descoberta" de mim mesmo foi interessante se você me entende __ sorriu e Yong começou a rir também por entender o que ela queria dizer.

—— E sobre experiência? Porque isso não muda o fato que você só tem 16 pra ter muita experiência sexual.

—— Na pré adolescência já com meus quase 15, por eu sempre me envolver com esporte e ter um bom físico e por ironia até __ sorriu novamente —— Eu ser inter. Se tornou um bônus no meio das meninas. Aí veio as experiências sexuais __ falou simples.

—— Com quantas você já teve relação?

—— Já transei com cinco meninas, outras três só me chuparam e quatro bateram uma pra mim __ a mulher se ergueu chocada pra encarar a menina.

—— Nossa! Eu fiquei até pensativa agora... De se você tivesse se envolvido com minha filha. Seori é tão ingênua e meiga. Ela estava certa em falar que você é muito mais evoluída que ela.

—— Ei?.. eu ter essas experiências não me faz ruim pra ela. Porque eu jamais iria tratar ela mal ou brincar com os sentimentos dela.

—— Tá bom! Mas com essa... Situação entre nós duas, não acho ser uma boa ideia se envolver com ela agora __ Moon apenas concordou.

Doce Tentação (moonsun G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora