Olá 👋🏻...
Como já avisei no capítulo atrás, estou caminhando para dar fim a história.
Minha intenção a princípio era apagar ela.
Porém algumas poucas pessoas me pediram para não o fazer.E como alguns aqui que já leram minhas outras obras. Sabem que eu não gosto de prolongar de mais as histórias.
Pois isso..
Vamos entrar Aparti de agora na reta final dessa história que escrevi com muito carinho.
Arrasta pra cima ⬆️⬆️⬆️
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
A garota foi até a porta do quarto enquanto Yong segurava apertado sua mão por está extremamente nervosa em conhecer as sogras.
As duas abriram dando de cara com as duas mulheres com uma cara nada boa pra filha, principalmente a mãe mais baixa.
Moon Nara🪵
Moon Joo-Young 🌺
—— Ahh! Aí está você garota irresponsável __ a mulher de nome Moon Joo-Young foi para cima da filha que logo correu pra trás de Yong que ficou sem reação tentando não ser acertada pelo tapa que era pra jogadora.—— Mamãe, calma por favor __ Moon pediu em desespero —— A senhora vai acerta nela olha __ indicou Yong que estava estática no lugar tendo "defender" e si defender da futura sogra enfurecida com a namorada.
—— Cria vergonha na sua cara minha filha. Olha seu tamanho pra está se escondendo atrás dela __ Nara falou segurando a esposa que ainda tentava ir pra cima da filha.
—— Eu sei, é que a mamãe me assusta mãe, não solta ela não por favor.
—— Você tem que tá assustada mesmo sua pirralha, eu quase morro do meu coração com as loucuras que você falou por telefone.
—— Oi? Desculpa! __ Yong falou fazendo sua presença ser notada melhor pelas mulheres —— Será que poderíamos ir para um pouco longe do quarto conversar? A Sulli pode acordar com essa... movimentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (moonsun G!P)
FanficE se você se visse atraída pela amiga de escola da sua filha? e depois em uma situação ainda pior acontecesse... Moonbyul: (G!P)