Oi? Sentiram minha falta? Não né, só dos capítulos. Bando de falsos kkkkk brincando.
Mas uma atualização e logo depois vai começar a parte muito complicada de tudo isso..
Estou nervosa em relação a isso.😬😬😬😬
Comentem bastante e não esqueça de votar por favor, estou vendo que muita gente está lendo mais não está votando.
Está ruim a história é isso?
Bom 🥺🥺🥺
Vamos pro capítulo de hj.
Arrasta pra cima ⬆️
.
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
.Era uma segunda feira e o grupo de adolescentes estavam conversando eufórica por conta do jogo que estava marcado para o final daquele mês.
Seori já estava melhor em relação a falar e está perto da jogadora, o que era muito bom já que elas tinham um trabalho pra concluir que estava marcado para terça depois das aulas.
Moon via aquilo como algo perfeito, já que ela ia poder ver a mãe da amiga.
Desde o sábado em que ela e a mais velha se "envolveram", Yong não mandou nem uma mensagem ou respondeu o "oi" ou o "bom dia" que a Jogadora enviou no domingo.Porém quando Moon menos imaginou, o celular dela vibrou com uma notificação.
"Ela": me encontra no estacionamento do supermercado a dois quarteirões do colégio... Preciso falar com vc.
Foi inevitável um largo sorriso não surgir nós lábios da garota.
-- Iiiihhh! Axo que alguém está apaixonadinha __ Seulgi comentou chamando atenção de todas -- Devi ser bem a tigresa.
-- Tigresa? __ Irene questionou fazendo careta.
-- Sim! a nova namorada dela quase deixa ela sem a pele nas costas no sábado __ Seulgi sorriu enquanto que Irene e Hwasa olharam pra ver a reação de Seori com aquele comentário. Mas a menina só baixou a cabeça de um jeito decepcionada.
-- Eu não Estou namorando ninguém sua idiota __ Moon brigou empurrando a amiga e Seori ergueu a cabeça novamente pra olhar a jogadora -- Foi só um... Esquema aí... __ deu de ombro como se não fosse nada de mais.
-- Sempre tem uma quando somos joga... Aaai, ai __ Lisa começou a comentar mas recebeu um beliscam da namorada -- Aí, calma amor... Eu ia falar jogadoras solteiras, não é Seulgi?
-- Óbvio, óbvio __ falou apressada olhando pra namorada que já estava a encarando com um olhar furioso.
-- Fica esperta Kang Seulgi __ Irene alertou apontando o dedo na cara da namorada que sorriu nervosa.
-- Isso serve pra você também Lalisa Nanobal.... Se eu pelo menos sonhar que você está dando mole pra alguma "Maria WAG" que fica atrás das jogadoras, eu mato você __ Jennie falou seria pra namorada que engoliu seco concordando freneticamente.
Enquanto Seulgi e Lisa estavam acalmando as namoradas com abraços e beijos as outras meninas riam delas. Nem tanto assim uma Seori que ainda estava meio pra baixo em saber que sua paixão estava saindo com um "esquema". Algo que ela já deveria está acostumada a saber mas mesmo assim incomodava.
-- Típico de jogadoras __ Hwasa comentou fazendo cara de desgosto e olhando pra melhor amiga -- Ei... Não fica assim, pelo menos sabemos que ela ainda está solteira __ falou pra amiga que forçou um sorriso e soltou um "é verdade".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (moonsun G!P)
FanficE se você se visse atraída pela amiga de escola da sua filha? e depois em uma situação ainda pior acontecesse... Moonbyul: (G!P)