Oi galera...
Mas um capítulo para quem gosta dessa fic..
Eu não revisei... Então provavelmente tem muitos erros.
Bjos logo vou posta outro.
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
O caos estava pronto na vida da jogadora. Não só entre as mães que estavam indo pro hospital "matar" a filha, como também nas redes sociais que já estavam explanando diversas teorias do porquê a jogada está no hospital em fotos publicadas por algumas fãs.
Alguns comentavam que ela estaria internada no hospital, outros comentavam que era uma namorada que estava, e outros que era uma das mães da garota.Em fim... Um monte de mentiras e exageros que estava colocando a equipe do time da jogadora em surto e que não demorou para ligarem pra ela atrás de informações.
•••
🗣️—— O que está acontecendo? Por que tem fotos de você em um hospital em umas publicações, aconteceu algo com você e não nos informou?
📞—— Não aconteceu nada comigo, eu estou bem, é outra pessoa que está doente.
🗣️—— Uma de suas mães? Você está precisando de algum suporte? Moon você sabe que é nossa jogadora estrela, estamos aqui pra dar suporte pra você e sua família.
📞—— Não... não é nem uma das minhas mães __ ela respirou e pensou um pouco antes de continua —— Uma hora ou outra vou ter que contar pra vocês, principalmente se eu for a doadora, então...
🗣️—— Doadora? Como assim? __ o homem falou preocupado.
📞—— É que quando eu cheguei aqui, acabei descobrindo que... Eu tenho uma filha, e ela está muito doente, e talvez precise de uma cirurgia em que se eu for a doadora, não vou negar isso a ela.
🗣️—— Uau!! Isso me pegou de surpresa __ ficou calado por alguns segundos —— Bom... Isso não muda o fato de que estamos aqui para te apoiar. Mas sem querer ser indelicado, isso não irá atrapalhar seu desenvolvimento em quadra vai?
📞—— Não... Creio que não.
🗣️—— Eu vou mandar uma pessoa da equipe aí com você para pegar as informações direito caso saia na mídia, que com certeza vai sai, ainda mais em relação a esse bebê, é um bebê?
📞—— Uma criancinha ainda, ela só tem três anos...
•••
Moon terminou de passar algumas informações pro homem, finalizou a ligação e seguiu pro quarto da filha onde a mulher estava sentada ninando ela com uma canção.
—— E então? Eles brigaram com você sobre as fofocas? __ Yong perguntou levantando com cuidado da poltrona com a pequena já adormecida nós braços em direção a cama.
—— Não, eles são gente boa comigo. Vão apenas mandar alguém pra pegar as informações corretas sobre a situação para se resguardar de falsas mídias e fofocas que possa prejudicar minha imagem ou a do time.
—— Você falou sobre a Sulli? __ perguntou meio apreensiva se aproximando da menina depois de deixa a filha na cama.
—— Sim! eles já estão informados que tenho uma filha.
—— E... Você falou com quem teve ela? __ perguntou tímida e a garota sorriu e se aproximou ficando em uma curta distância da mulher.
—— Não, mais será algo que terei o maior prazer em falar, porém... __ se aproximou mais e levou a mão para o rosto da mulher na intenção de manter um contato físico e visual entre elas —— Eu teria muito mais se falasse que... A mãe da minha filha é minha namorada __ Yong engoliu seco e olhou sem jeito de reagir pra garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (moonsun G!P)
FanfictionE se você se visse atraída pela amiga de escola da sua filha? e depois em uma situação ainda pior acontecesse... Moonbyul: (G!P)