Olha eu aqui de novo 😁😄...
Felizes? Claro que estão.
Desculpa a demora é que minha baby requer minha atenção pra ela 😍
Sim sou besta pra mulher idai kkkkkk
Arrasta pra cima ⬆️ e vamos de capítulo novo 🆕
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Vamos começar com um pequeno resumo sobre a situação mais interessante dessa história.
Digamos que a vida prega cada peça em sua vida de uma forma as vezes até boa, e as vezes insuportavelmente ruim como na situação de Yong-Sun.
Que com 14 anos engravidou de um babaca, e 16 anos depois Ela se viu atraída de uma forma inexplicável por uma adolescente em que ela acabou se deixando envolver e depois se apaixonou pela a garota. E na tentativa de afastar a menina e o sentimento da vida dela pra evitar problemas, ela fez a garota aceitar uma oportunidade boa de um futuro, mas depois por ironia do destino quase dois meses depois descobriu que estava esperando um bebê da garota, ela então decide esconder essa verdade de todos inclusive da outra mãe da criança achando que tudo ia correr bem assim como foi na primeira gravidez com o babaca.
Mas depois novamente como uma piada cruel, o fruto desse relacionamento que é uma linda menina, fica extremamente doente e a filha mas velha da mulher descobre toda a mentira sobre o relacionamento da mãe com a garota que ela era apaixonada no passado, e acaba forçando a mãe assumir tudo pra outra mãe da criança, depois dela ter escondido por quase 4 anos aquela verdade.
Consequências de uma má escolha ou ironia do destino?
[...]
Moon entrou no quarto levando o olhar a criança que dormia confortável na cama, depois olhou pra mulher que tinha um olhar aflito e uma expressão corporal de alguém muito tensa.
—— Como ela está? __ perguntou realmente preocupada com a criança que ela ainda não sabia definir como devia titular para si mesma, e a mulher apenas suspirou triste —— Foi alguma coisa que ela comeu ou algo assim? __ Yong negou olhando rapidamente pra jogadora e depois pra criança, e logo seus olhos se encheram de lágrimas que ela não conseguiu segurar —— Ei ei... Calma, Ela vai ficar bem não vai? __ falou puxando a mulher para seus braços na tentativa de acalmar ela.
Yong por alguns segundos quis afastar a garota de seu corpo, mas ela estava tão cansada daquela situação, se sentindo tão só e perdida com aquilo, que ela simplesmente aceitou o abraço da garota e se deixou cair no choro que ela parecia está segurando a dias.
—— Eu estou com tanto medo __ Yong confessou em meio ao choro e Moonbyul mesmo sem entender a abraçou mais apertado —— Ela é só uma criança tão pequena pra está passando por isso __ ao declarar isso, Moonbyul ficou curiosa e mais preocupada do que já estava.
—— "Passando por isso" passando por isso o quê? __ Yong controlou o choro, respirou fundo e afrouxou o abraço da menina pra poder encarar o rosto dela.
—— Acho melhor agente se senta pra conversar, por favor __ pediu saindo do abraço e indicando uma das poltronas que tinham no quarto, e logo a garota sentou olhando com atenção pra mulher que sentava na outra poltrona —— A uns dias atrás a Sulli estava gripada, mas algo, uma intuição... não sei, me dizia que não era um resfriado qualquer, então decide trazer ela no hospital pra fazer um check up e... __ baixou a cabeça voltando chorar o que deixou Moon muito mais preocupada com o restante da explicação —— E foi descoberto que ela está com problema nos rins, eles estão apresentando falhas na função deles, principalmente de um, e por ela ser muito criança o corpinho está com dificuldade de conseguir suportar as consequências mesmo que esteja no início do problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (moonsun G!P)
FanfictionE se você se visse atraída pela amiga de escola da sua filha? e depois em uma situação ainda pior acontecesse... Moonbyul: (G!P)