Oooooiiiiii..
Sentiram saudades?
Poisé... Ainda estou travada das ideias pra continuar. Sem falar que tem uma pessoa tirando meu foco 😻...
Enfim.. desculpa pra todos.
E vamos de capítulo novo.
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Moonbyul estava sem reação. Uma grande possibilidade e dúvida estava apertando sua cabeça e deixando seu coração angustiado.
-- Você quer água? __ Yong perguntou tentando manter a calma.
-- Não.... Quer dizer, sim! Por favor __ falou deixando seu nervosismo aparecer.
-- Pode senta no sofá, fica a vontade eu já volto __ falou e depois de propósito para aguçar a mente dá jogadora, ela colocou a pequena Sulli sentada no sofá ao lado da jogada -- Fica aí meu amor, a mamãe já vem.
Moon analisou cada traço do rosto e corpinho da menina que a olhava tímida e curiosa.
-- Você é amiga da mamãe? __ a pequenina perguntou curiosa.
-- Não... Eh, quero dizer: sim! sim eu... Eu sou.
Assim que Yong se aproximou estendendo um copo com a água, Moon pegou e bebeu rapidamente.
-- ... O que.... Você tem pra falar pra mim? __ foi direta no assunto sentindo a respiração já irregular só de olhar pra menininha e imaginar a única coisa que pra ela não fazia muito sentido se ela parasse para analisar rapidamente.
-- Eu quero primeiro que você entenda que eu não falei antes porque a situação...
-- Não não não... Não tem isso de situação Yong-Sun __ falou levantando do sofá de forma alterada com a pontada de certeza que começava a pairar com as palavras da mulher.
-- Moon senta... Eu preciso que fique calma por favor, você vai assustar ela __ indicou a pequenina que tinha um olhar já um pouco assustado e curioso por conta da reação da jogadora.
-- É exatamente sobre ela que eu quero saber nesse exato momento __ falou tentando manter a calma mais seu coração estava com as batidas tão irregular que a estava deixando tonta.
-- E eu vou falar, só quero que mantenha a calma perto dela, que eu vou explicar tudo.
-- Ok!.... Ok!... __ respirou fundo umas três vezes para tentar se acalmar -- Então pra começar.... Eu quero que você me explique o porquê essa criança é a minha cara quando eu tinha essa idade?
-- Como eu estava falando antes, a situação era complicada entre nós duas, e depois você foi embora...
-- Sim Yong, eu fui, mas eu falei diversas vezes que voltaria se você estivesse disposta a tentar estar comigo __ se alterou novamente e Yong indicou a menininha com os olhos, então a jogada puxou respiração forte novamente pra tentar se controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (moonsun G!P)
Fiksi PenggemarE se você se visse atraída pela amiga de escola da sua filha? e depois em uma situação ainda pior acontecesse... Moonbyul: (G!P)