capítulo quatro✨️

2.7K 149 18
                                    

- vocês ten que ter muito foco na hora de dançar, deixem o corpo se soltar quando ouvirem a música comecem a dançar não se preocupem se as pessoas não estiverem prestando atenção apenas...dancem.

- nossa senhorita SN pra você é fácil falar uma vez eu dancei em uma apresentação com meus primos e as pessoas não ligaram ora nossa dança então paramos e fomos embora.

- não era para terem ido embora deviam ter ficado e mostrado para todas essas pessoas o poder da dança - ela falava muito plena - mostre a eles o seu potencial o poder da dança que está dentro de você querido.

-irei mostrar eu irei criar uma dança hoje mesmo e agora para eu mostrar o meu poder a todos eles.

- isso mesmo vai lá criar sua dança ok quando terminar pode ir pra casa mais cedo hoje assim como todos vocês vamos ter apenas esta reunião e podem ir pra casa só vou falar mais algumas coisinhas para vocês.

✨️No mercado✨️

- taetae gosta muito de SN não sei porque eu gosto tanto mais quando chego perto meu coração acelera.

- está...apaixonado irmão? - Jin perguntava - se seu coração está palpitando tão rápido assim é porque esta apaixonado pela moça SN.

- achoooo....que sim - ele falava pegando a latinha de doce leite e colocando no carrinho - taetae está gostando de SN e vai falar pra ela hoje.

- se ela disse que sim fique feliz e a beije se ela disser que não apenas assente e venha para casa.

- mais...Taetae não sabe oque é beijo....oque é? - perguntou para Jin que lembrou da outra vez que ficou com um garoto numa festa que foi convidado na casa do seu primo.

- beijo é...assim quando duas pessoas estão juntas aí elas se aproximam os rostos sabe nossos lábios poise você vai juntá-los com os lábios da outra pessoas assim os mexendo é assim que vai funcionar quando você beijar a SN bom...se ela sentir a mesma coisa por você talvez role um beijo.

- entendi...isso é meio estranho Taetae nunca beijou SN vai rir de mim.

- vai não irmão relaxa...vamos temos que pegar tomate vou fazer um lanche muito gostoso pra gente comer.

✨️Quebra de tempo✨️

A noite estava linda demais havia fotógrafos tirando fotos da paisagem da lua ela estava cheia brilhando naquele céu escuro mais havia estrelas ao redor Tae estava sentado no balanço do lado de uma árvore em um canto meio escuro por causa da sombra.

Ele avistou uma bela garota vindo em sua direção sorrindo ela usava um vestido preto com flores brancas pequenas por todo o vestido os calçados eram sandálias brancas de amarrar os cabelos soltos e enrolados a maquiagem simples mais uma graça.

Ele se encantou mais ainda pelo corpo e pela beleza de SN ele gostava tanto daquela garota ele queria dizer a  ele oque sente queria dizer o quanto gostava de SN, ela tinha chegado mais perto por fora estava sorrindo mais por dentro estava apaixon...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se encantou mais ainda pelo corpo e pela beleza de SN ele gostava tanto daquela garota ele queria dizer a  ele oque sente queria dizer o quanto gostava de SN, ela tinha chegado mais perto por fora estava sorrindo mais por dentro estava apaixonada em Taehyung o mesmo estava muito elegante ele sabia oque vestir.

Ele usava uma camisa abotoada da cor branca e uma calça marrom escura os calçados eram sapatos pretos bem elegantes um pouco altos.

Ele usava uma camisa abotoada da cor branca e uma calça marrom escura os calçados eram sapatos pretos bem elegantes um pouco altos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- nossa Tae você tá muito elegante - bateu palmas olhando cada perte de Taehyung - você tá muito lindo.

- SN está mais linda do Tae SN parece uma...princesa.

Ao falar isso por dentro e por fora SN se apaixonava mais ainda por Taehyung.

- nossa ninguém nunca me chamou de princesa só minha mãe mesmo mais obrigada pelo elogio vice é um fofo.

✨️três minutos depois...✨️

- Taetae quer falar uma coisa com SN - ele estava se preparando para dizer oque realmente sentia por SN.

- pode falar.

- Eu...

𝚒𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚒𝚜𝚖𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora