Nessa manhã maravilhosa S/N estava completamente feliz porque hoje era o grande dia do seu casamento, ela estava nesse momento fazendo suas unhas de um tom rosinha bebê, ela estava tão mais tão feliz, encontrou o amor da sua vida já tem um filho que iria descobrir o sexo hoje, sua família já estava quase conpleta a pequena criança só precisava nascer para a família estar completamente completa.
Unhas belas e perfeitas assim como a noiva, após fazer as unhas foi direto para o restaurante junto à sua irmã para almoçar em juntas.
Taehyung estava com Jin e Namjoon que estavam o ajudando com o cabelo, Taehyung decidiu pintar o seu cabelo para virar um Taehyung diferente, Jin e Namjoon também estavam muito felizes assim como Taehyung e S/N, os quatro estavam já prestes a serem nomeados casados tudo já estava quase perfeito.
14:25 da tarde
A ansiedade tomava conta do corpo de S/N a hora ainda nem tinha chegado e a querida estava quase entrando em um infarto, nesse exato momento já estava fazendo seu cabelo, ela iria colocar a touca para poder segurar até a hora de ir. Taehyung já estava con seu cabelo pronto, uma cor maravilhosa que ressaltou seus olhos e seu sorriso quadrado, a roupa provavelmente ficaria perfeita combinaria com o cabelo. Ele estava se olhando no espelho e resolveu tirar algumas fotos, para depois do casamento postar o seu novo visual.
Sua roupa estava pendurada no cabide perto do espelho, as roupas de Jin e Namjoon estavam na casa de Namjoon, elas estavam na cama bem passadas e perfeitas. Mal podiam esperar para revelarem o sexo do bebê de S/N com Taehyung, com toda certeza aquilo que iria ser a emoção principal do casamento.
Quebra de tempo
18:26O casamento já iria acontecer S/N estava pronta só estava retocando a maquiagem seu vestido era lindo, e seus sapatos também, seu cabelo era um penteado maravilhoso, tudo em si estava perfeito, a hora de chegar naquele altar estava chegando.
Taehyung já estava vestido e já indo em direção ao local de onde seria, que era na praia, a decoração era maravilhosa tudo estava perfeito alguns dos convidados já estavam à espera, Taehyung estava um verdadeiro príncipe, ele foi acompanhado de Namjoon, enquanto Jin e S/N ficaram eles iriam juntos por último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚒𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚒𝚜𝚖𝚘
FanficCONCLUÍDA! Taehyung tem infantilismo por causa de um trauma depois de descobrir que sua mãe foi morta pelo próprio pai que a espancava por causa de ciúmes obsessivo, isso acabou o afetando e ficando com traumas que acabou criando o infantilismo. M...