- chegamos.
- finalmente, já tenho um quarto é só esperar por hoje a noite e ela estará morta.
No quarto de S/N com Taehyung, os mesmos tomavam o café da manhã, eram panquecas com frutas e com muita calda e suco maracujá. Os mesmos bateram uma foto e postaram no Instagram.
No quarto de Namjoon e Jin os mesmos comiam pães com café e uma salada de frutas, eles tomavam a paisagem das árvores do hotel as folhas das palmeiras balançavam com o vento, estava refrescante, aquele ambiente estava maravilhoso.
12:45 p.t
A tarde o quarteto foi direto almoçar, eles haviam pedido carne grelhada, mais teriam que ficar nas cadeiras de fora para não deixar a fumaça entrar para dentro do restaurante, eles se sentaram em uma enorme mesa onde havia uma grelha no meio, o garçom que havia os atendido ontem a noite foi oque levou a carne para os mesmos, eles colocaram a carne na grelha e começam a assar, com a porção de mais comidas chegando, a mesa estava linda.
- nossa esse almoço tá incrível - disse S/N pegando um prato - depois que terminarmos aqui vamos para a piscina?
- vamos amor vamos.
Quebra de tempo
Depois do almoço eles voltaram para seus quartos e vestiram suas roupas de banho, S/N novamente arrasando nos looks deixou muitas que estavam na piscina com inveja.
Como S/N estava grávida tirou essa foto e postou no seu Instagram mostrando como seu filho já estava crescendo. Ela ainda não havia dado um nome para seu filho ainda estava pensando.
Taehyung pode ter infantilismo, mais é um homem muito sexy.
Jin como sempre bate fotos mostrando apenas as costas não gosta de mostrar o seu lindo tanquinho.
Namjoon não teve permissão de tomar banho sem camisa pois Jin não havia deixado, porque tinha muitos homens por perto, mais Namjoon provocou usando uma camisa branca transparente.
Eles aproveitaram muito.
Taehyung e S/N tiraram essa foto, o amor entre eles era forte era uma pura paixão, uma paixão tão forte que ambos nunca iram cortar os laços, eles prometeram ficar juntos até que a morte os separe. Eles iriam ficar firmes e fortes para cuidarem do pequeno.
- já sei que nome podemos dar amor.
- qual ?
- Taemin.
- é como meu nome.
- exatamente.
Seu nome acabou de surgir Taemin Kim Taemin, S/N e Taehyung eram os pais mais felizes do mundo, estavam animados para o nascer de Taemin chegar para poderem ver o rostinho do pequeno.
Eles ficaram na piscina por uns vinte minutos, e ao saírem voltaram para seus quartos, Jin e Namjoon resolveram tirar uma soneca, mais S/N e Taehyung não queria dormir agora.
- amor - Taehyung à chamou - vamos brincar?
- de que querido?
- de cavalinho.
- ah...ok.
Taehyung foi rápido, tirou sua camisa e sua calça e depois tirou sua cueca box preta da Calvin Klein, S/N tirou sua roupa e sua linda lingerie vermelha fez o coração de Taehyung acelerar ainda mais rápido, o fogo entrou dentro daquele quarto, Taehyung tirou a parte de cima e de baixo de S/N ela se sentou em seu colo, se encaixando direitinho onde queria estar. Taehyung segura na cintura dela e a mesma começa a rebolar ela entrelaça seus braços no pescoço de Taehyung, e o ato começa ainda mais rápido. Taehyung pegou S/N no colo e trocou de posição, deitando a mesma na cama e ficando por cima dela.
Ela beija o pescoço da mesma e entra dentro dela, fazendo movimentos de vai em vem, deixando ela louca, o suor escorria por seus rostos, o sorriso de Taehyung era safado, ela beijava profundamente os lábios de S/N enquanto se movimentava, ele não ficou muito encima da mesma por conta da barriga dela, ele conseguiu ficar nessa posição pois deu espaço. Após terminarem o ato dormiram bastante para mais tarde, iria haver um show no restaurante da banda Maroon 5.
🐯
- essa arma é boa hein - Zara pegou uma arma e guardou na sua calça pois iria cometer algo a noite - hoje é o seu fim.
Capítulo pequeno né ksks.
🚨ALERTA SPOILER🚨
Bom...
1. Haverá uma morte de um dos personagens
2. O nascimento do Taemin vai ser no próximo capítulo
3. Rose vai fazer o teste de gravidez pois está tendo enjoos
4. Lisa e Jisoo vão se casar, e vão morar para o Brasil, pois querem experimentar como é viver por lá.
E eu acho que farei até o capítulo 40!É isso bjs ksks😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚒𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚒𝚜𝚖𝚘
FanfictionCONCLUÍDA! Taehyung tem infantilismo por causa de um trauma depois de descobrir que sua mãe foi morta pelo próprio pai que a espancava por causa de ciúmes obsessivo, isso acabou o afetando e ficando com traumas que acabou criando o infantilismo. M...