capítulo vinte e três✨️

456 21 2
                                    

S/N com a ajuda do homem conseguiu comer toda sua comida sem vomitar ela estava dormindo nesse momento estava cansada todos os dias só queria ficar deitada, o homem não dormiu pois estava realmente preocupado com ela ele queria poder deixar ela fugir mais tinha medo do que Kim No-Min poderia fazer com sua esposa e seus filhos ele tinha muito medo de perdê-los, o horário estava quase chegando para S/N tomar o seu remédio.

Na delegacia estavam dois policiais procurando o rosto igual o do homem do desenho que Taehyung desenhou eles estavam muito cansados pois estava demorando demais para achar eles já haviam comido e tomado balas de café para ficarem acordados mais não estava adiantando, mais eles não iriam parar por nada se passaram mais duas horas e o outro policial já estava dormindo de boca aberta sentado na cadeira o outro policial estava ainda de olho no computador até que do nada o computador parado mostrando o rosto de um homem muito parecido com o desenho ele então acorda o seu colega e o alerta sobre o desenho e...bingo...conseguiram achar o rosto certo.

Eles então foram direto para a casa de Taehyung onde Namjoon e Jin estavam preocupados conversando sobre o sequestro e o quanto estavam demorando para encontrar o homem, de repente a campainha toca e Namjoon vai rapidamente atender quando ele abre a porta os policiais estavam o olhando com caras de felicidade por terem achado o homem eles então entram e se sentam no sofá eles pegam o computador e abrem assim mostrando o desenho de um lado e o rosto do homem do outro lado.

Eles compararam os rostos e cada detalhe e era exatamente igual ao desenho eles ficaram tão feliz por terem achado o homem e conseguiram saber tudo sobre ele também a idade,profissão,país e entre outras coisas, agora só precisavam encontrar onde aquele homem estava mais isso também iria demorar um pouco mais estavam dispostos a encontrá-lo vivo.

▪︎ Na S/N ▪︎

A mesma estava deitada na cama alisando sua barriga e pensando em como isso foi acontecer tão rápido ela lembra de Taehyung e uma lágrima cai de seus olhos ela estava com tanta saudade dele e estava muito ansiosa para contar a novidade, Taehyung adorava crianças ele adorava vê-las sorrir e brincar com elas e sempre quis aprender a trocar fralda e roupa e a dar banho também, ele conversou uma vez com  S/N sobre querer ser pai e olha só, seu sonho se realizou.

O homem que cuidava dela estava trazendo um pouco de leite para ela tomar porque ela havia pedido ele preparou o leite e um chá que seria para ele mesmo, ele entrega o leite para ela e ela bebe ele percebe osolhoa dela um pouco vermelhos e fica preocupado ele não era um homem mal mais ele parecia por fazer o mal a muitas pessoas por causa de seu chefe mais ele nunca chegou a matar só pegar a força mesmo.

- porque está com os olhos vermelhos? - ele pergunta preocupado - estava chorando?

- sim...eu estava - ela lembra de Taehyung - estou com saudades do meu namorado e quero muito dizer a ele a novidade.

- eu sinto muito, o chefe não vai te deixar livre tão cedo.

- eu sei, estou presa aqui e agora que ele sabe da minha gravidez eu espero muito que ele não faça nada comigo e com esta criança aqui dentro.

- não se preocupe eu não irei deixar ele machucar você e essa criança se depender de mim você estará segura.

- muito obrigada Max.

- de nada.

S/N depois de tomar o leite sentiu mais sono e foi dormir já Max ele ficou sentado mo chão ao lado de S/N a observando dormir, mais depois ele teve que sair ele foi direto para a praça e ficou sentado perto da fonte e ficou observando a água cair o som da água era relaxante para si ele adorava, estava tão distraído olhando para aquela água e pensando em sua esposa e seus dois filhos e depois acordou por sentir uma mão em seu ombro lhe tocando, ele se vira e olha diretamente para um policial que estava junto de outro.

- venha conosco precisamos que esclareça algumas coisas.

De repente ele pega na mão do policial e o joga para cima assim fazendo ele cair no chão o outro policial lutou junto com Max só que ele era mais forte então derrubou o outro policial também Max saiu correndo entrando em vários becos e os policiais correram atrás de si eles seguiam Max por vários becos onde ele se meteu mais o perderam de vista, Max já estava em um beco parecia uma estrada cheia de curvas e caminhos para entrar ele ficou feliz porque tinha despistado os polícias.

Ou não

Assim dois carros da polícia apareceram bem na sua frente ele não tinha para onde fugir os polícias o pegaram e levaram para a delegacia ele ficou lá preso por um instante até Namjoon, Taehyung e Jin chegarem para escutarem oque aquele homem tem para falar os polícias que procuram pelo rosto do homem ligaram para Namjoon o avisando que o homem do desenho estava com eles Namjoon rapidamente avisa Jin e Taehyung e eles vão direto para a delegacia o mais rápido porque querem saber tudo sobre S/N.

Chegando lá haviam muitos policiais reunidos conversando e comendo eles foram direto para a sala do delegado e o viram conversando com os polícias.

- até que enfim chegaram.

- onde ele está? Eu quero ver o rosto dele quero saber como minha amiga está.

- tragam ele até aqui.

Os policiais saem da sala e vão buscar Max que estava na sela preso eles então pegam e levam para sala do delegado entrando lá a porta é aberta mostrando o rosto do homem assim que os meninos o olham Taehyung vai para cima do homem para dar um soco mais é impedido por Jin o segurando bem forte e o Max se livrou do soco de Taehyung, Max então se senta na cadeira e olha para todos que estavam lhe mirando com caras de ódio.

- me diga onde está minha amiga - o homem o ignora olhando para o lado - OLHE PRA MIM E FALA ONDE ELA ESTÁ?!

- Namjoon por favor acalme-se - o delegado então se aproxima de Max - fale agora ou quer ficar preso aqui?

- não posso dizer...ele pode matar minha família.

- ele quem?

- Kim No-Min é meu chefe, eu já o entreguei para vocês mais tenho medo que ele possa matar minha esposa e meus filhos.

- aquele desgraçado do nosso pai sequestrou a minha namorada, e eu sinto que tem algo de errado por favor me diga onde ela está se ela está bem.

- ela está muito bem, eu mesmo cuidei dela se não fosse por mim sua namorada estaria morta agora - Taehyung se aproximou do homem - você será realmente feliz depois de vê-la e saber da grande novidade.

- q-que novidade?

- você será papai - o homem diz e Taehyung arregala os olhos - ela estava grávida meus parabéns eu fico muito feliz por vocês, ela me disse que você queria saber como era cuidar de una criança e que queria poder ser pai um dia, seu sonho se realizou.

- e-eu vou ser...pai?

Estava tão difícil de acreditar naquilo que Max disse mais ele foi sincero Taehyung por fora estava chocado não acreditando por dentro estava explodindo de felicidade, Namjoon e Jin também ficaram muito felizes com a novidade mais tinham que preparar um plano para poderem resgatar S/N pois ela precisava sair dali o mais rápido possível sem Max lá não iria ser fácil pois só ele que cuidava dela.

Continua...

𝚒𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚒𝚜𝚖𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora