18:45
S/N estava pronta estava esperando por trás das câmeras até a entrevista ao vivo começar Namjoon estava do lado dela batendo muitos selfies para postar e mostrar os bastidores, eles estavam com roupas bem chiques para a entrevista a entrevistadora ficou muito chocada ao vê-los já havia começado e a mulher os chamam assim eles se apresentaram.
Havia um Tablet do lado onde os fãs etsvaam mandando muitos comentários cada um deles elogiava as roupas de Namjoon e S/N outros já estavam falando mal mais eles não ligaram, uma pessoa comentou para eles desfilarem na frente das câmeras para aparecer melhor a roupa.
Em um dos comentários havia uma garota dizendo que iria fazer um edit de S/N com essa roupa.
Com Namjoon a mesma coisa todas as mulheres que estavam assistindo aquela entrevista ficaram apaixonadas em Kim Namjoon.
- então S/N como que surgiu esse dom de dançar como você conseguiu ser famosa assim?
- bom eu primeiramente comecei a me apresentar em muitos concursos de moatre o seu talento e aí eu descobri que meu talento era a dança, depois eu comecei a criar minhas próprias danças e dançar as danças que estavam mais populares e postei no TikTok assim ganhando mais engajamento.
- olha só é assim você publicando mais vídeos de dança você foi conseguindo seguidores aos poucos né?
- sim foi aos pouquinhos mais eu consegui chegar a onde eu queria, e também com a ajuda do Namjoon que me ensinou muita coisa devo agradecer a ele obrigada Nam.
- de nada minha amiga você merece o mundo - eles se abraçaram fazendo todos ali ficarem com um olhar fofo - ela agora está aprendendo comigo uma dança muito famosa que é bem difícil mais ela tá pegando o jeito.
- legal...S/N e Namjoon poderiam dançar para nós um pouco mostre o talento de vocês.
- podemos sim claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚒𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚒𝚜𝚖𝚘
FanficCONCLUÍDA! Taehyung tem infantilismo por causa de um trauma depois de descobrir que sua mãe foi morta pelo próprio pai que a espancava por causa de ciúmes obsessivo, isso acabou o afetando e ficando com traumas que acabou criando o infantilismo. M...