- quero saber tudo sobre a S/N tudinho mesmo, onde ela mora onde costuma frequentar tudinho mesmo, tenho que acabar de vez com essa garota.
- sim senhora vamos descobrir tudo agora, com licença.
S/N estava deitada no sofá passando suas mãos pela barriga sorrindo, ela estava tão orgulhosa de si e de seu futuro marido ela escuta passos se aproximarem de si e ela olha para trás, assim vendo Taehyung se aproximar de si com alguns doces em mãos. Ele se senta ao lado dela e a olha com um olhar realmente apaixonado, ele entrega os doces que tinha para S/N e a mesma divide com ele.
- Tae fica muito feliz que S/N tá de volta, ela e o bebê.
- nós também estamos felizes que estamos de volta pra você.
- Tae quer saber quando vamos nos casar?
- é...vamos ter que marcar um dia para casarmos.
- que tal na praia? Eu sei que gosta de praia.
- claro pode ser.
Um pouco longe dali, como Namjoon já havia recebido alta à uns dias, ele finalmente pôde passar um tempo com seu namorado, os dois foram passear nas ruas de Busan estavam tão bonitinhos juntinhos, fizeram várias coisas e até mataram a saudade de um jeito diferente.
Eles foram ao parque, a cafeteria, a praça, e em muitos outros lugares, aproveitaram o dia inteiro e estavam também pensando em ficarem juntos pelo resto da vida.
Enquanto eles aproveitavam os momentos juntos, Rose e Lee Know foram viajar para fora da Coreia, decidiram ir a Nova York para passar alguns meses por lá.
Lisa e Jisoo estavam dispostas à morar juntas, Lisa à um tempo Já havia contado a S/N sobre ser lésbica e estar em um relacionamento com Jisoo, e ela apoiou. Depois de uns dias Jisoo resolveu contar aos seus seguidores sobre estar namorando Lisa e ela finalmente pôde sair do armário, assim todos a apoiaram a mãe de Jisoo não gostou da ideia e continuou sendo preconceituosa, mais isso não abalou as duas pois elas estavam dispostas à ficarem juntas e se materem fortes e saudáveis.
2 meses depois
Namjoon pediu Jin em casamento na casa de seus pais, que os apoiaram eles iriam se casar daqui dois dias e tudo já estava pronto, Taehyung e S/N decidiram se casar junto com os dois também, o quarteto fantástico iria se casar daqui dois dias e praticamente já estava tudo pronto.
Jisoo e Lisa estavam completando três meses de namoro, elas ainda não pensavam em casar queriam aproveitar para namorarem um pouco. Já Lee Know e Rose estavam ainda em Nova York agora eles oficialmente estão morando lá, e eles iriam se casar depois do casamento do quarteto, todos estavam vivendo suas vidas.
S/N estava no médico pois foi ver o seu filho ou filha, eles ainda não sabiam do sexo da criança quem sabia apenas era Jin e Namjoon que resolveram revelar no dia do casamento, vai ser uma descoberta perfeita, a barriga de S/N já estava grande uma belezura. Taehyung não saia de perto de sua futura esposa ele estava sempre lá quando ela precisava, eles estavam ouvindo o coração, estava batendo normalmente tudo estava certo com o bebê, estava saudável.
Depois que saíram do médico foram direto para o cinema eles foram assistir "os minions" adultos assistindo filme de criança, isso não tinha nada a ver haviam muitos casais ao redor deles assistindo o filme, estavam realmente se divertindo, Taehyung já não podia acreditar que iria se casar com o amor da sua vida, ele estava esperando pela pessoa certa à muito tempo. Depois que o filme terminou, o casal foi direto para casa descansar, como não tinha ninguém ainda lá eles aproveitaram o resto da tarde para dormir, com toda a certeza iria cair uma chuva logo.
Sumida, mais voltei esse capítulo foi curto eu sei, mais não se preocupem o próximo vai ser grande prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚒𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚒𝚜𝚖𝚘
FanficCONCLUÍDA! Taehyung tem infantilismo por causa de um trauma depois de descobrir que sua mãe foi morta pelo próprio pai que a espancava por causa de ciúmes obsessivo, isso acabou o afetando e ficando com traumas que acabou criando o infantilismo. M...