capítulo dez✨️

1.4K 75 3
                                    

- os vencedores são...o grupo da S/N que além de ser uma famosa na Internet por suas danças e de seus alunos acabaram de ganhar o troféu e mais 25.000,00$.

S/N fica tão feliz e vai pra cima de seus alunos os abraçando Taehyung estava na plateia muito feliz bateu palmas e gritou, S/N vai até os jurados e pegam o troféu e mais o dinheiro eles comemoraram a vitória todos estavam tão nervosos achando que não iriam ganhar mais no final deu tudo certo.

Taehyung foi correndo para trás do placo e foi em direção a sua amada  abraçando fortemente e dando um beijo muito carinhoso os alunos apenas ficaram admirando aquela cena fofa entre os dois, eles então saem para deixar os doía sozinhos.

S/N ao olhar para o lado vê uma pessoa que sentiu tanta falta e que havia viajado a trabalho, ela vai em direção a mesma a abraçando bem forte S/n fica tão emocionada que acaba chorando ela estava com tanta saudade dela sempre tentava ligar mais a mesma não atendia nenhuma de suas ligações por estar muito ocupada.

- eu sabia que você ia ganhar eu tava sentindo - diz e limpa as lágrimas que escorriam pelo rosto de sua irmã - eu senti sua falta maninha.

- eu senti muito mais a sua falta eu tentei ligar mais você nunca atendia.

- eu tava muito ocupada nunca tive tempo de pegar no celular me desculpa de verdade por não atender eu queria tanto falar com você mais agora que estou aqui vamos poder conversar pra sempre.

- mais depois você vai ter que voltar pra São Paulo.

- não, eu vim pra ficar eu já terminei meu trabalho e dessa vez eu vim pra ficar irei trabalhar pra cá agora.

- sério aí meu deus vamos ficar juntas de novo não vou te largar mais.

- sim mais sabe que vai ter que me dividir.

- porque?.

Ao olhar para trás vê um homem sair de trás da sombra das cortinas vermelhas ele era um pouco alto cabelos castanhos parecia ser sério mais era muito gente boa usava um moletom branco e uma calça preta e os tênis da Nike vermelho.

Ele se aproxima de lisa a abraçando pela cintura beijando sua bochecha e depois olhando oara S/N.

- espera você tá namorando?

- sim, irmã esse é o Lee know amor essa é minha irmã S/N.

- prazer em conhecer você a Rose faova muito de você pra mim dizia o quanto estava com saudades.

- sério sempre achei que eu que falasse mais.

- a irmã sabe que não consigo fuçar longe de você.

- Lee Know?

- Kim Taehyung?

- é você achei que ainda estava estudando.

- eu já acabei meus estudos e virei atleta.

- parabéns amigo.

Gente vou tentar fazer amanhã hoje corrido e ainda me sinto burra por ter tirado 5,5 em geografia nessa MERDAAA

𝚒𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚒𝚜𝚖𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora