capítulo trinta e três

316 10 7
                                    

Na manhã seguinte, S/N e Taehyung passaram o dia juntos saíram para tomar o café da manhã na lanchonete onde costumam ir, depois foram almoçar fora em um restaurante super famoso na Coreia onde pediram várias comidas para experimentar e estavam esperando a noite chegar para jantarem juntos com Namjoon e Jin.

Nesse exato momento S/N e Taehyung estavam na praça sentados na grama pintando as pedras que tinham ali pelo chão, eles decoraram cada pedra da praça e vendo as pessoas passarem e elogiarem as belas pedras que eles pintavam, eles pintaram as pedras de joaninhas, depois pintaram de passarinhos e depois de pequenas frutas como melancia, morango, laranja e etc.

Eles aproveitaram bastante para ficarem juntos. Namjoon e Jin estavam na academia malhando juntos, Jin ficava toda hora com ciúmes por Namjoon ter que ir ajudar outros homens principalmente as mulheres, que ficavam dando encima de Namjoon o tempo todo, mais ele era sempre salvo por Jin querendo já arrumar barraco. Depois da academia eles saíram para comer no restaurante bem perto, eles se alimentaram e depois foram direto para casa mais depois iriam sair novamente.

Nova Iorque

Em Nova Iorque Rose e Lee Know estavam andando juntos pelas ruas vendo as telas passando vários tipos de vídeos e anúncios, Nova Iorque era tudo lindo haviam muitas luzes acumuladas e muitas telas, e nesse exato momento estava tendo um Show, ou seja, tudo estava movimentado tudo estava engarrafado por causa da multidão que tinha.

Lee Know e Rose tentaram passar pela multidão porque queriam ir à uma sorveteria comemorar suas bodas de sorvete, eles eram namorados ainda então foram comemorar as bodas, eles conseguiram passar pela multidão e entraram dentro da sorveteria vendo que de clientes só tinham apenas eles dois, por causa do show que estava tendo, eles foram até a mulher e pediram seus sorvetes. Rose pediu o sorvete sabor baunilha e Lee Know pediu o sorvete sabor morango, eles ficaram sentados e em segundos seus sorvetes já estavam prontos, eles tiraram uma foto para registrar o momento e compartilhar as suas bodas de sorvete. Com minutos já ganharam muitas curtidas e Namjoon havia comentado Parabéns! Aproveitem bastante, estou com saudades prima.

De volta na Coreia Namjoon e Jin estavam andando de mãos dadas até que veio uma ideia na cabeça de Jin e resolveu dizer à Namjoon.

- amor? - Namjoom o olhou atento - olha eu tava pensando aqui...e se a gente fizesse uma viagem?

- uma viagem? Mais pra onde?

- a gente podia ir para um hotel, sabe, minha mãe havia ido nesse hotel que também tem uma praia muito grande e bela, foi lá que ela cresceu é muito bonito lá, eu vi nas fotos.

- hum, tá legal então vamos, quer ir quando?

- podemos ir amanhã mesmo, mais podemos levar o Tae e a S/N? Não quero ficar longe deles.

- tá legal bebê, eles podem vir sim.

- tá bom amor obrigada, vou ligar pra S/N e dizer à ela sobre a viagem.

...

Lisa e Jisoo estavam fazendo doces para venderem na rua, pois precisavam de dinheiro pois já estavam querendo se casar, elas já estavam pensando nisso o amor de ambas era forte nada abalava elas confiavam muito uma na outra, que agora decidiram se casar mais nenhuma das duas havia feito o pedido, mais Lisa estava disposta à fazer pois sabia que Jisoo estava com medo, ela já estava com o plano de pedir a mão de Jisoo em casamento.

Lisa e Jisoo estavam fazendo doces para venderem na rua, pois precisavam de dinheiro pois já estavam querendo se casar, elas já estavam pensando nisso o amor de ambas era forte nada abalava elas confiavam muito uma na outra, que agora decidiram se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse doce estava realmente saborosos  o chantilly misturado com o oreo estava uma combinação perfeita, as duas bateram a foto e postaram e depois aproveitaram o saboroso doce que Lisa e Jisoo haviam feito.

Quebra de tempo

A noite S/N, Tae, Jin e Namjoon estavam arrumando as suas malas juntos para a viagem de amanhã, eles iriam no carro de Namjoon por que era maior, S/N ia levar apenas uma mala lilás, Tae uma mala preta, Namjoon uma mala cinza e Jin estava levando duas malas rosa bebê.

- porque vai levar duas malas?

- porque uma mala vai ficar as minhas roupas, e a outra mala vai ficar minhas coisas pessoais, como por exemplo meu kit de skincare.

- ah...beleza então.

- moh...já que terminamos de arrumar aqui vamos dormir, precisamos ter energia de manhã cedo.

- tá bom...que horas nós iremos sair?

- melhor irmos umas oito horas, vamos acordar umas sete e meia por aí, a viagem deve ser de uma ou duas horas.

- tá legal, vem querida vamos - Tae pega na mão de S/N e sobe com ela para o quarto - boa noite irmão, boa noite Namjoon.

- boa noite maninho dorme bem, boa noite cunhada.

- boa noite Tae, boa noite best.

- boa noite pra vocês.

Todos foram direto para o quarto, S/N e Taehyung dormiram um de frente para o outro de mãos dadas, Tae deu um beijo na testa de S/N e disse "Eu te amo amor durma bem" e ela respondeu com "Eu também te amo querido tenha bons sonhos" e assim caíram no sono. Namjoon estava com fogo no rabo então começou a sensualizar para Jin para que o mesmo pudesse conceder seu desejo, mais Jin já estava ligado no que Namjoon queria, vendo Namjoon tirar a camisa dançando para ele, Jin não conseguiu se conter e começou a rir de Namjoon. De repente Namjoon da um pulo na cama e sobe em cima de Jin o enchendo de beijos fazendo Jin ficar vermelho de tanto rir, sua risada estava contagiando Namjoon que começou a rir junto à ele.

Namjoon começou a desabotoar a camiseta de Jin mais o mesmo deu uma mordida não mão de Namjoon que fez um bico de bravo pela mordida porque doeu.

- nossa Jin...magoou.

- ninguém mandou o seu fogo acender, agora tampa com uma garrafa pet porque eu preciso do meu sono da beleza, ou melhor, bate punheta.

- chato.

E assim Jin dormiu e Namjoon não conseguiu por causa do seu fogo, ele encheu o saco de Jin a noite inteira até conseguir oque queria, Jin não resistiu e acabou concedendo e assim fazendo o fogo de Namjoon parar aos poucos.

Continua...

𝚒𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚒𝚜𝚖𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora