Boa leitura 🦋📚
Lá fora a chuva caía e Taehyung pintava com suas tintas e seu pincel mágico como ele dizia haviam trovões caindo por ali e ele pintava com as cores roxo e rosa para pintar os trovões o céu ele pintou de azul escuro a pintura já estava na metade no final ele colocou alguns pássaros sobrevoando por ali no cantinho ele pegou uma caneta preta e colocou sua assinatura ele então foi e pegou seu celular e tirou uma foto de e postou em dois minutos suas curtidas e comentários subiram para 5.M seus seguidores aumentaram muito depois de postar tantos quadros lindos e belos hoje ele completou 25.M de seguidores no Instagram ele ganhou muito mais por estar namorando a S/N pois ela já era famosa por seus vídeos de dança, ele guardou o seu quadro e foi se deitar ele abriu novamente o celular e entrou no Instagram para mandar uma mensagem para sua namorada.
Me:
Oi amor
Enviado às 10:00S/N:
Oi meu amorzinho tudo bem?
Enviado às 10:00Me:
Eu estou bem eu quero saber se dá para você vir hoje a noite aqui em casa?
Enviado às 10:01S/N:
Da sim querido eu passo aí umas oito e meia ok?
Enviado às 10:01Me:
Ok eu irei esperar você vou descansar agora eu te amo beijo.
Enviado às 10:02S/N:
Beijo meu amor ❤.
Enviado às 10:02Me:
😘
Enviado às 10:03Taehyung desligou o celular e foi descansar, Jin havia ligado para ele mais ele não atendeu ele tinha saído mais voltaria em alguns minutos ele estava junto a jisoo que estavam conversando sobre Lisa jisoo havia se interessado por Lisa e queria a ver outra vez, Jin ficou meio confuso e nervoso sabia que Lisa era irmã de S/N e que tinha namorado.
S/N estava na academia de dança ensaiando um passo para dançar com Namjoon eles estavam juntos dançando e de tanto ensaiar decoraram o passo eles pegaram o celular e gravaram o vídeo e postaram a danca foi de mais ou menos de dois minutos e já estavam exaustos eles postaram no Tik Tok depois no Instagram e por último no canal do YouTube da academia de dança, eles foram beber água e saíram da academia indo em direção a cafeteria onde S/N frequentava sempre e foi onde conheceu Taehyung.
Namjoon e S/N conversaram bastante enquanto tomavam milk shake de repente S/N recebe um e-mail de um famoso dançarino de pop que a convidou para fazer uma entrevista com ele ela era fã dele e seguia seus passos de dança aprendia com ele tudinho.
Na casa dos Kim
Taehyung ainda permanecia dormindo parecendo um anjinho todo encolhido em sua coberta Jin havia chegado nesse exato momento ele deixou suas coisas no sofá e subiu para o quarto do irmão o vendo deitado todo encolhido ele ficou todo derretido vendo seu irmão pois Taehyung tinha um jeito muito fofo até com seu Tatamic como ele chamava, ele saiu do quarto e foi direto oara a cozinha estava preparando bolinhos oara a sobremesa de hoje a noite e preparou uma sopa de kimchi para comerem antes da sobremesa.
Ele havia terminado e esperou seu irmão acordar ele se sentou no sofá pegou o controle e começou a a assistir um dorama que se chamava "meu demônio favorito" ele já estava no oitavo episódio e estava amando todas aquelas cenas quando chegou na metade do oitavo episódio Taehyung apareceu descendo as escadas coçando seus olhinhos os cabelos estavam bagunçados e estava usando um moletom verde e uma calça moletom preta e estava de pantufas de ursinho marrom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚒𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚒𝚜𝚖𝚘
FanfictionCONCLUÍDA! Taehyung tem infantilismo por causa de um trauma depois de descobrir que sua mãe foi morta pelo próprio pai que a espancava por causa de ciúmes obsessivo, isso acabou o afetando e ficando com traumas que acabou criando o infantilismo. M...