capítulo trinta ✨

324 14 1
                                    

Dito e certo havia caído um toró, a chuva estava tão forte mais tão forte que parecia que iria perfurar o telhado, aquele clima de frio fez com que Taehyung é S/N dormissem bem mais, uma cama, e uma coberta quentinha com um clima de chuva, ah era bom demais para dar uma soneca.

Jin e Namjoon ainda estavam juntos e nesse exato momento estavam no carro dirigindo até a casa de Namjoon naquela chuva super forte, com a chuva o tempo começou a fechar fazendo com que tudo ficasse escuro, e Namjoon não estava conseguindo ver direito então ele foi bem devagar para não acontecer um acidente. E em minutos chegaram na casa entrando dentro da garagem e saindo de dentro do carro, o casal foi direto para o quarto e Namjoon emprestou uma roupa confortável para Jin para usar enquanto eles assistiam o filme naquele clima de frio.

Após assistirem o filme, Namjoon percebeu que Jin já estava dormindo em seus braços então desligou a TV e abraçou Jin e assim os doía dormiram de conchinha. Taehyung e S/N não acordaram e também não estavam com fome porque já tinham comido, os casais dormiram a noite toda e provavelmente acordaram só amanhã de manhã.

09:15 da manhã

Namjoon tinha acordado cedo e estava na academia e deixou um bilhete na geladeira para Jin o avisando que estaria na academia, Jin ficou na casa do Namjoon e iria esperá-lo chegar para poder ir para sua casa. S/N e Taehyung estavam fora eles foram para a cafeteria onde se conheceram e pediram chocolate quente de casal e cookies com gotas de chocolate, eles aproveitaram aquela manhã maravilhosa para tirarem fotos e postarem em suas contas nas redes sociais. S/N estava indo a sua academia de dança para ver seus alunos ensaiando, eles tinham um professor substituto para ficar no lugar de S/N até seu filho nascer.

S/N pegou seu carro e foi para casa com Taehyung, e em oito minutos chegaram na casa eles deixaram o carro lá fora pois iriam sair mais tarde então não guardaram na garagem, S/N entrou dentro da casa e viu vários animais mortos por toda a sala e o fedor dos bichos estava muito forte Taehyung imediatamente tirou S/N de lá, ela não aguentou ver aqueles animais mortos lá dentro, Taehyung então ligou para seu irmão que atendeu rapidamente e ele disse para ir até a casa, Jin liga para Namjoon que vai imediatamente buscar Jin na sua casa o levando até a casa de Taehyung.

Chegando lá viram S/N sentada e Taehyung do seu lado.

- oque houve?

- t-tem animais mortos lá dentro - S/N falou segurando as mãos de Taehyung - estão completamente mortos.

- animais mortos? Como assim?

- veja você mesmo irmão.

Jin e Namjoon entraram dentro da casa e Jin sentiu o fedor entrar em suas narinas o fazendo tampar o nariz e fechar os olhos fortemente, Namjoon prendeu a respiração e foi nos quartos olhar para ver se não tinha mais animais por lá, Jin foi até a cozinha ver como aqueles animais entraram, ele percebeu que a janela da cozinha estava quebrada, era uma janela enorme fechada que era apenas para iluminar a cozinha, ele chamou Namjoon que imediatamente correu até a sala procurando Jin e foi direto na cozinha vendo o mesmo agachado ao lado da janela.

- a janela está quebrada - ele aponta mostrando para Namjoon - alguém entrou aqui e colocou esses animais mortos dentro de casa.

- mais quem?

Namjoon ligou para o seu amigo policial que levou muitos que trabalham com ele para a casa de Jin e Taehyung, pegando várias informações, eles tentaram pegar a digital das pessoas que deveriam ter entrado dentro da casa e colocado aqueles animais mortos por toda a sala, eles tiraram os animais e limparam o chão, colocaram também um cheirinho para que aquele fedor passase de uma vez. S/N não entendeu não sabia quem poderia fazer uma coisa dessas, isso era terrível, mais quem seria essa pessoa? Quem seria essa terrível pessoa para fazer isso?

𝚒𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚒𝚜𝚖𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora