capítulo trinta e dois ✨

305 13 4
                                    

Dois dias haviam se passado e Taehyung ainda estava no hospital receberia alta logo, nesse exato momento S/N estava ao lado de Taehyung sentada vendo o mesmo dormindo ela estava mexendo no celular vendo as notícias, já estava na boca do povo sobre Taehyung ter levado uma bala no peito, a cirurgia tinha ocorrido bem mais S/N ainda estava preocupada achava que tudo já havia acabado mais não, isso ainda não iria acabar tão cedo.

Jin e Namjoon estavam em casa sentados no sofá conversando sobre o acontecido na praia, se perguntando no porque de a irmã de seu pai querer matar S/N.

- ela quer a S/N.

- não posso deixá-la tê-la, ainda mais que ela possa querer fazer algo com a criança.

- verdade, S/N nem teve tempo de descobrir o sexo do bebê.

- já sei, conversei com o médico hoje, ele disse que Taehyung talvez receberia alta se dissesse que estaria se sentindo bem.

- podemos contar hoje a noite.

- sim - Namjoon fica feliz - mal posso esperar para ver a cara deles.

Longe dali a irmã de No-Min estava andando de um lado para o outro à procura de alguma solução para acabar com a vida de S/N mais estava sem ideias, seu segurança entra na sala e se senta no sofá e mexe no celular.

- que desgraça, Passaram-se dois dias e estou sem ideias para matar aquela vaca.

- senhorita Jo bo ah.

- senhorita Jo bo ah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jo bo ah

29 anos

Irmã de No-Min

- preciso acabar com ela de uma vez.

- tenho um plano.

- e qual seria?

Mais tarde Namjoon e Jin tinham decorado a sala inteira colocaram balões azuis e rosas, Jin fez umsx53.6z4f3 bolo de chocolate com recheio de creme e a cobertura uma metade rosa e a outra azul,  Jin jogou pétalas de rosas vermelhas por fora da casa e dentro fazendo uma trilha, lá dentro haviam algumas luzes amarelas para dar uma boa iluminada, Namjoon e Jin foram direto para o hospital e iriam esperar dar o horário para poderem levar o casal até a casa.

Um tempo depois eles chegam já vendo o doutor examinar Taehyung, tudo estava certo com ele o mesmo estava bem ele logo recebe alta e veste sua roupa para sair do hospital e ir direto para casa, Namjoon pega seu carro e os quatro vão direto para casa. Chegando lá o casal vê as pétalas de rosas espalhadas pelo chão eles entram dentro da casa e veem as pétalas e as decorações na sala, os mesmos ficaram boquiabertos vendo tudo aquilo, S/N se aproxima para ver o bolo e era simplesmente maravilhoso.

Jin tinha um talento e tanto, Namjoon se aproximou do casal e entregou dois balões um rosa e um azul, dentro tinha uma pequena quantidade de pó dentro dos dois balões havia a cor do pequeno bebê que iria vir ao mundo, Jin pegou seu celular e começ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jin tinha um talento e tanto, Namjoon se aproximou do casal e entregou dois balões um rosa e um azul, dentro tinha uma pequena quantidade de pó dentro dos dois balões havia a cor do pequeno bebê que iria vir ao mundo, Jin pegou seu celular e começou a gravar, Taehyung e S/N jogaram os  dois balões no chão e vendo aquele pó se espalhar assim mostrando a cor azul.

Um pequeno anjinho chegaria ao mundo logo logo, S/N e Taehyung ainda estavam em dúvida de qual nome escolher, então eles decidiram esperar para que quando a criança nascesse, eles o dariam um nome.

Namjoon e Jin abraçaram o casal feliz e comeram o bolo, que estava muito bom pois foi feito pelo melhor cozinheiro. Uma hora se passou e Taehyung e S/N estavam no quarto deitados fazendo uma troca de olhares, Jin e Namjoon estavam dormindo no quarto do lado.

- eu tô tão feliz que vai ser menino amor.

- Tae tá feliz também, queria uma menina mais um menino também é muito bom.

- podemos ter outro bebê se quiser.

- Tae vai amar isso.

Os dois se abraçaram e dormiram de conchinha, quando aquele pequeno nascer tudo vai mudar, e os mesmos já estavam pensando em fazer outro filho.

Continua...

Gente sem criatividade, mais não se preocupem que eu vou voltar com mais ideias beijos

𝚒𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚒𝚜𝚖𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora