▪︎ 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓 ▪︎
Eu acordei, numa segunda-feira sem graça, a unica coisa que realmente poderia me alegrar era meu filho me recebendo com todo carinho do mundo.
Jaiden já tinha saído, então eu teria que levar Bobby pra escolinha, e sério, eu amo aquele garoto, mesmo ele sendo um atentado.
- Bom dia papi!
- Bom dia Bobby, já comeu?
- Ainda não!
Bobby estava procurando algum brinquedo no baú dele pra levar pra escola, já que era o primeiro dia de aula então era permitido. Começo a preparar o café da manhã de Bobby, e comemos com pressa, pois não tinhamos muito tempo, mesmo que sua escola fosse perto, teriamos que ir a pé.
Terminamos de comer, eu e Bobby vamos escovar nossos dentes e nos trocar, eu tiro com muito sofrimento meu pijama de homem-aranha que estava me mantendo quentinho e coloco uma roupa apresentável, porque depois de trabalhar eu vou ir pra faculdade.
Estamos saindo de casa quando Bobby para e volta correndo.
- PERAÍ PAI!!
- Bobby??... pendejo..
Bobby volta com uma bolsinha e uma garrafa.
- Jaiden fez pra mim, quase me esqueci.. hihi - Bobby sorri em tom de piada e me vê sorrindo pra ele.
Eu aponto com minha cabeça para a rua e Bobby segura minha mão, e assim começamos a correr igual idiotas, assim chegando a escola de Bobby.
- Papa, eu to nervoso!
- Você é muito legal Bobby, vai fazer muitos amigos!
- Mas e se não gostarem da minha bolsa do homem-aranha?
- Então não faça amizade com eles! Quem não gosta do homem aranha?
Bobby sorri e parece um pouco mais confiante - Boa aula mi amor!
Bobby tem 7 anos, então eu ainda me preocupo com ele, mas tento ao máximo não demonstrar, até porque ele é grande o suficiente pra fazer amigos sozinho.
Olho o meu celular e percebo que tenho 6 minutos pra chegar na cafeteria, e ela ficava a pelo menos umas 3 quadras daqui, então comecei a correr como nunca antes, e consegui chegar na hora. Muito ofegante e cansado, mas cheguei! Coloco meu avental que tem meu nome nele em uma letra bonitinha, vou pra trás do balcão e começo a trabalhar.▪︎ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 ▪︎
Acordo com meu filho pulando em cima de mim, e meu amigo gritando por mim, era Forever, mas não me assustei, porque se Forever não estivesse me gritando de manhã, então seria estranho.
- Cellbou, você vai acabar perdendo a hora.
- Eu to indo Forever.. e inclusive a faculdade começa as 11:30.
- Melhor acordar as 5 horas do que se atrasar!
- VEM PAI CELLBIT!!! A GENTE TEM TEMPO PRA BRINCAR! - Richarlyson diz olhando pra mim, muito contente porque vou brincar com ele, e eu sorrio também pois apesar de eu estar cansado seria legal brincar com richarlyson.
O tempo se passou como se fosse uma mosca escapando de uma mão, quando percebi que eram 06:15 comecei a me ajeitar e colocar minhas roupas, sempre com minha bolsa lateral levando apenas o necessário. Um caderninho com um lápis com borracha do lado, um estojo muito pequeno apenas carregando um lápis, uma caneta, e uma borracha e um caderno do homem aranha, afinal é bonito e combina com meu estojo.
Viu me despedir de Forever e pergunto se Richarlyson já estava pronto, esse que esperava ansiosamente para ver o que Forever estava preparando pra ele.
- Calma.. só mais um tomatinho e PRONTO!
- EBA!
- Aqui Richas! Coloca o pote dentro da sua mochila pra não roubarem seu sanduíche especial.
- Beleza pai!
Eu sei, meu filho é fofo, agora eu tinha que levá-lo para sua escolinha, mas antes olho pra ele com um olhar preocupado.
- Richarlyson.. você pegou um brinquedo, né?
- Ai.. ME ESQUECI..PERAÍ!
Richarlyson volta com um livrinho de colorir da patrulha canina e um livro de RPG de Ordem Paranormal, eu sorrio e permito, e vamos andando calmamente até a escola dele, já que ainda eram 06:20 e a aula dele começava as 07:00, chegamos lá e já eram 06:50, já que o caminho era longo e fomos andando devagar por conta do sono. Me ajoelhei na frente de Richarlyson e beijei sua testa, e em seguida dei um abraço rápido.
- Boa aula filho, vai lá arrasar!
- E se mexerem no meu cabelo?
- Ai você conta pra professora.
- Mas e se ela não fizer nada?
- Ai você puxa o cabelo da pessoa!
- Mas e se a professora brigar comigo?
- Ai você fala pros papais que a gente resolve, ouviu? Te amo, vai lá.
- Ta bom.. TCHAU!
Richarlyson se despede e sai correndo e pulando animado pra fazer novos amigos, e como eu ainda tenho uma hora decido ir tomar um café, e fui na cafeteria com melhor avaliação lá, já que eu acabei de me mudar pra cá.▪︎ 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓 ▪︎
Eu tava meio distraído mexendo num papelzinho que tinha no balcão quando ouvi alguém chamando meu nome.. uma voz doce e calma.
- Roier?
Era o homem MAIS BONITO QUE EU JÁ VI EM TODA MINHA VIDA. Ele tava falando meu nome? Ele me conhecia? Ai Meu Deus..
- Sim, sou eu!
- Eu vou querer um café preto sem açucar, por favor.
- Ah, claro!
Me frustrei um pouco mas me conformei de que talvez eu nunca mais o visse, então fiz o melhor café da minha vida. Não que seja grande coisa, já que a magia dos meus cafés são quando eles tem chantilly mas mesmo assim, dei meu máximo naquele café e fui entregar ao homem bonito, cujo eu ainda não sei o nome.
- Aqui, senhor.. - Falei meio hesitante tentando fazê-lo falar seu nome, que tentativa ridícula.
- Muito obrigado!
- Denada.
Volto rápido pra trás do balcão e fico observando o homem discretamente. Ele tirava um caderno da bolsa, E É DO HOMEM-ARANHA! Ele começa a escrever alguma coisa e meu deus, ele é LINDO, o jeito que ele mexe no cabelo bagunçado dele, e cai perfeitamente sobre sua testa, ele era um gatinho.▪︎ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 ▪︎
Aquele café era esplendido, acho que um dos melhores que já tomei na minha vida, aquilo me deixou até mais feliz. Aquele 'Roier' tem um talento enorme com cafés, eu definitivamente vou voltar aqui mais vezes.
Eu estava fazendo algumas anotações sobre as aulas de hoje, e meu cronograma quando eu olho pro lado e vejo aquele mesmo garoto me encarando, que quando me percebe se vira todo bobo, e isso me arranca uma risada baixa. Ele me olha com um sorriso bobo no rosto e eu me perco completamente de minhas anotações, pego meu celular e percebo que são 10:56, e nossa senhora como o tempo passa rápido, e eu teria que me apressar se quisesse chegar mais cedo. Me levanto e vou pagar pra sair, guardando desajeitadamente meu celular no bolso e pegando minha carteira.▪︎ 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓 ▪︎
Ele se levantou.. ele ta vindo.. ai meu deus.
- Aqui, quanto deu?
- 7 reais, é em dinheiro?
- A sim, aqui.
- Senhor, pode me dizer que horas são?
- Agora são 11 horas.
- Muitíssimo obrigada, tenha uma boa tarde!
Eu começo a retirar o avental e pego minha mochila, correndo pra fora pra conseguir chegar na faculdade a tempo.𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨!
Espero que cês tenham gostado aí viu, e desculpa por qualquer erro de português aí. Gostaram do primeiro capitulo? Um formato diferente do meu mas ainda acho interessante, bom, espero que vocês também! Me avisem sobre qualquer coisa ou se vocês gostariam de um capitulo um pouco maior, e é isso!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinho da cafeteria •𝔾𝕦𝕒𝕡𝕠𝕕𝕦𝕠•
FanfictionRoier trabalhava numa cafeteria como o barista, e via um garoto bem enigmatico pedir o mesmo café, e isso chamava bastante sua atenção, o que não era tão comum. Queria de alguma forma decifra-lo. Fanart da capa: @hwkuchi no twitter