▪︎ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 ▪︎
Depois que Roier tinha feito carinho na minha cabeça, eu voltei a dormir, mas agora que acordei ele não está mais aqui, será que foi pro banheiro?
- Roier? - quando me sento, sinto uma dor de cabeça horrível, então deito denovo e começo a resmungar, pensando que Roier estivesse no banheiro.
- Cellbit, tá tudo bem? - Roier diz preocupado, olhando pra mim. Eu faço um esforço pra me sentar pra poder conversar com ele.
- Você tem remédio pra dor de cabeça? - Quando abro os olhos percebo que ele realmente estava no banheiro, porque tinha seus cabelos molhados e uma toalha na cintura.
Tento fazer contato visual pra evitar de olhar seu corpo, mas acabo falhando, já que quando olho seu rosto, não consigo o encarar, com meu olhar descendo rapidamente pra seu abdômen, e logo eu tampo meu rosto com minhas mãos.
- Tenho sim, mas é só isso? Você parece meio vermelho..
- SIM.. sim, minha cabeça só ta doendo.
- Tem certeza? - Ele diz colocando sua mão em minha testa, fazendo com que eu fosse obrigado a tirar minhas mãos do meu rosto, olhando pra si.
- Você ta quente, não acha melhor ir pro hospital?
- Bobagem, deve ser um resfriado.
- Tudo bem, mas então vai ficar aqui até que melhore.
- Roier, eu tenho que voltar pra cuidar do Richarlyson.
- Traz ele aqui! O Bobby adora ele, e ele parece ser um amor.
- Sério?
- Sim! E outra, você adoeceu na minha casa, então nada mais justo do que melhorar aqui também, não acha?
- Tudo bem, mas então onde eu vou dormir?
- Se quiser pode dormir aqui comigo denovo.
- Certo.. Eu acho que preciso de um banho.
- Eu vou separar roupas pra você, lá no banheiro tem uma toalha, pode usar.
Sai de lá antes que começasse a encara-lo demais, e começasse a parecer um psicopata, liguei o chuveiro e tomei um banho quente.▪︎ 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓 ▪︎
Me vesti e fui pegar um remédio pra Cellbit, e separei umas roupas minhas pra ele, e depois vi que Bobby e Jaiden estavam em casa.
- Oi pa! ¿Podemos ir a tomar un helado hoy? Por favor
- Claro chingón, mas Cellbit vai ir junto, tudo bem?
- Quem é Cellbit?
- É o pai do Richas.
- Então o Richarlyson também vai?!
- Espero que sim!
- EBAAA - Bobby sai pulando e comemorando, e eu vou deixar as coisas de Cellbit em cima da cabeceira.▪︎ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 ▪︎
Tomei o remédio que Roier havia deixado pra mim e vesti as roupas, e fui procurá-lo, e vi ele no sofá com Jaiden e Bobby.
- Cellbit! - Roier diz e se levanta, caminhando até mim, e segurando minhas mãos. - Se sente melhor?
- S-sim..
- Bobby disse pra irmos tomar sorvete, eu, você, Richarlyson e Bobby, que tal?
- Acho uma ótima ideia!
Eu realmente acho uma ótima ideia, Richas vai adorar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinho da cafeteria •𝔾𝕦𝕒𝕡𝕠𝕕𝕦𝕠•
FanfictionRoier trabalhava numa cafeteria como o barista, e via um garoto bem enigmatico pedir o mesmo café, e isso chamava bastante sua atenção, o que não era tão comum. Queria de alguma forma decifra-lo. Fanart da capa: @hwkuchi no twitter