▪︎ 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓 ▪︎
Já se passaram semanas desde que eu e Cellbit começamos a ficar, e tudo era tão perfeito, não tinhamos problemas e passavamos todo nosso tempo possível juntos, e havíamos começado muito intensamente, mas parece que não tinha acontecido nada, tudo que acontecia era tão espontâneo e natural, era como se nos conhecêssemos desde o dia em que nasci.
Hoje era pra ser só mais um dia que Cellbit e eu iriamos sair, ele chegaria daqui 1 hora, mas meu coração estava á mil, eu ainda não sei exatamente como, mas eu vou pedir o Cellbit em namoro, e a cada segundo que passa eu fico mais e mais nervoso.▪︎ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 ▪︎
Acabo de sair do banho e começo a me arrumar, Roier acabou de me chamar para irmos na nossa cafeteria, mas ele parecia meio estranho..
Eu estou extremamente nervoso, quer dizer, não é como se ele fosse me dar um fora na cafeteria a onde a gente se conheceu, né.. né?
Eu sei que pode parecer bobo, mas eu acho que nunca senti nada igual por mais ninguém. Já me perguntei várias vezes a mim mesmo se eu não o amava, e no final concluia que sim, mas tentava deixar de lado, já que da última vez que contei pra alguém que o amava, não teve o melhor resultado do mundo..
_________________________________________
𝕱𝖑𝖆𝖘𝖍 𝕭𝖆𝖈𝖐 𝔬𝔫𝔫 ▪︎ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 ▪︎Eu tava meio hesitante, mas se eu nunca falasse eu nunca iria saber, então liguei pra ele.
- Ra, posso te falar uma coisa?
- O que foi Cellbit? Se for me pedir alguma coisa saiba que não to com tempo pra nada.
- Ah desculpa, eu só queria te contar um negócio..
- Fala logo o que você quer.
- Eu te amo.
- QUE!? - depois disso, eu pude ouvir ele rindo, e rindo muito. - Cê num ta falando sério, né? A gente nem namora.
- Eu s-só to- - antes que eu pudesse terminar de falar, fui interrompido.
- Que bom que é brincadeira, cê sabe que eu namoro uma garota, né?
-...
- E outra, se eu fosse gostar de homem eu não ia gostar de ti, eu só como teu cu mano, e tu sabe fazer um boquete, mas se não fosse por isso você não seria nada pra mim.
Eu desliguei, e chorei. Tudo que consegui fazer foi chorar, e chorar até que não sobrasse água em meu corpo.
As lágrimas desesperadas, os meus sentimentos buscavam rumo, meu amor havia se perdido.
"Nada."
Era isso que eu era, tudo que eu significava, não consegui distinguir nada que acontecia após as lágrimas começarem, e minha visão começou a escurecer, não sabia mais a quanto tempo eu estava ali, mas era como se eu fosse fonte de água, que não acabava mais.
Eu estava lá a dias, talvez semanas, não saberia dizer. Eu já não tinha porque acordar, ou comer, ou viver, já que eu não era nada. Aquelas palavras foram as palavras mais dolorosas que eu já ouvi em toda minha vida, era como se tudo que eu tivesse vivido até aquele momento, fosse aquilo.
Eu estava no verdadeiro fundo do poço, quando vi um querido amigo, melhor dizendo irmão, me ajudar. Um estrondo se foi ouvido naquele cômodo, e a porta foi derrubada a força, caindo brutalmente no chão perto de mim, e logo sinto um sentimento caloroso e seguro em meio á imensa escuridão, braços fortes se envolvendo ao meu redor, e uma trança loira caia sobre o chão ao meu lado.
Forever havia me salvado da escuridão, e eu serei eternamente grato a ele por ter salvo minha vida.
- Cellbit, que porra que você ta fazendo? - A única reação que consegui ter naquele momento foi abraçar Forever com toda minha força, que não era muita, por conta dos dias sem comer.
- Você sumiu faz quase um mês, onde você tava? - Eu até tentei falar com ele, mas nada saía, eu não conseguia falar nada, tanto tempo me convencendo de que eu não era nada, eu apenas gritava internamente, mas em todo tempo em que fiquei jogado no canto do chão daquele quarto, não disse nada.
Eu não era nada.
Não até Forever vir e me salvar, apenas com um abraço eu pude me sentir significante denovo.𝕱𝖑𝖆𝖘𝖍 𝕭𝖆𝖈𝖐 𝔬𝔣𝔣
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinho da cafeteria •𝔾𝕦𝕒𝕡𝕠𝕕𝕦𝕠•
Hayran KurguRoier trabalhava numa cafeteria como o barista, e via um garoto bem enigmatico pedir o mesmo café, e isso chamava bastante sua atenção, o que não era tão comum. Queria de alguma forma decifra-lo. Fanart da capa: @hwkuchi no twitter