Seu café é muito bom!

422 52 4
                                    

▪︎ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕  ▪︎
Acordei mais feliz do que o normal, eram 6 horas e Richarlyson já estava pronto, apenas me esperando, e eu me troquei rapidamente e levei ele até sua escolinha. Agora ele não se sentia nervoso, mas estava ansioso pra rever seus novos amigos. Vou andando até aquela mesma cafeteria, e bem calmamente entro na loja.
- Bom dia, Roier!
- Bom dia, senhor..
- Me chama de Cellbit.
- Bom dia, Cellbit, o que deseja?
- Um café preto sem açucar por favor. Mas faz ele igual você fez ontem, estava magnífico.
- Haha, claro! - Ele solta uma risadinha, e me arranca um sorriso quase que de imediato, o que me deixa meio confuso, porque ver ele rindo me deixa feliz? 
Vou á uma mesa qualquer e me sento, esperando o meu café chegar.
- Aqui, espero que goste!
- Muito obrigado!
- Denada.
E como o esperado, aquele café estava perfeito. Enquanto ele fazia cafés, eu tentei me focar nas minhas anotações, mas sempre que eu tinha um espaço entre as palavras, eu desviava o olhar pra ele, mas por quê?
Por que ele me despertava curiosidade? Por que sempre que minha caneta estava prestes a encostar no papel, eu o olhava?
Não sei o porque, mas que eu fiquei olhando ele eu fiquei, mas eu sou terrível em disfarçar..

▪︎ 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓 ▪︎
Agora eu sei o nome dele, e não é exatamente o que eu pensava que seria, mas é melhor do que "senhor". Vou lá entregar o café pra ele, que agradeceu, e elogiou o café denovo.
Ele me elogiou! Tudo bem que ele tava falando do café, mas quem fez o café fui eu, então nada mais justo do que levar isso como um elogio! As vezes era inevitável que eu olhasse pra ele, mas quando ele me olhava de volta eu virava o rosto o mais rápido possível.
A gente fica nessa de se olhar e disfarçar, mas quando ele começa a me olhar com aqueles olhos azuis, eu não consigo desviar o olhar, então pra amenizar a situação eu dou um sorriso e ele sorri de volta. Nesse momento eu sinto meu rosto inteiro começar a queimar, então me viro e cubro o rosto envergonhado, e dou uma espiada nele, e ele estava rindo, o que me fez rir também.

- 𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 -

▪︎ 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓 ▪︎
Cheguei na faculdade, mas dessa vez fui com Cellbit, que me esperou finalizar um último pedido, e então fomos andando calmamente até lá, já que ele fez o favor de prestar atenção no horário.
A aula foi como o esperado, meio chata, mas passou bem rápido. Depois da aula fui criar coragem pra chamar ele pra tomar um café ou comer alguma coisa, disfarçando o fato de ser um encontro, porque se ele for hétero pelo menos eu não passo vergonha.
- Ei Cellbit, cê vai fazer alguma coisa esse sábado?
- Não vou não, por quê?
- É que, tipo, se tu quiser passar lá em casa pra dar uma revisada no conteúdo da matéria de hoje, que tal?
- Eu super vou! O Richas vai ficar com os meus amigos então eu fico livre.
ELE VAI VIR PRA MINHA CASA!!

Gatinho da cafeteria •𝔾𝕦𝕒𝕡𝕠𝕕𝕦𝕠•Onde histórias criam vida. Descubra agora