▪︎ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 ▪︎
Acordei com uma dor horrível nas costas, mas me senti extremamente confortável, não queria abrir os olhos, queria continuar ali, mas fui abrindo meus olhos lentamente, me deparando com o corpo nu de Roier me abraçando, e quando olhei pra baixo percebi que também não vestia nada, então comecei a entrar em pânico, mas estava tão confortável ali, que não tive coragem de me mexer.
Olhei para Roier, que dormia feito criança, me agarrando pela cintura, tinha um rosto tão suave e calmo quando dormia, que continuei o encarando, fazendo um carinho em seu cabelo, nem percebendo o sorriso estampado no rosto do mais alto.▪︎ 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓 ▪︎
Acordei com um carinho em meus cabelos, mas não abri os olhos com medo de não ter aquele loiro que tanto gosto fazendo carinho em meus cabelos.
Tomo coragem para abrir os olhos e me deparo com um par de olhos cristalinos me encarando, e percebo que Cellbit estava em cima de mim, mas estava despido. E eu também.. perai.. A GENTE TRANSOU!?
- Bom dia, Guapito, dormiu bem?
- B-bom dia Cellbit..
- parece que a gente teve uma noite longa ontem, né? - E logo que Cellbit diz essa frase, começo a ter flashes da noite passada, lembrando de cada momento da noite, e minha cara ficou vermelha por completo, que tenho certeza que poderia ser facilmente confundido com um tomate.
- Vou tomar um banho e me trocar, só um segundo.
- Certo.. - Cellbit se levanta e vai mancando até o banheiro, então eu me reviro na cama esperando ele sair do banheiro.▪︎ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 ▪︎
Que merda, tentei disfarçar o máximo que pude a minha dor nas costas, mas Roier realmente tinha ido fundo em mim, e caralho, senti que uma cadeira de rodas iria ser uma benção naquele momento..
Saí do banho, e vi Roier em frente a porta do banheiro com uma toalha em mãos.
- Vai tomar banho, enquanto isso eu posso fazer o café da manhã.
- Certo gatinho.
Fui até a cozinha e fiz dois ovos mexidos, e fiz um café apenas para mim, pegando na geladeira um suco de laranja para Roier.
Um tempo se passa e vejo um moreno bonito de cabelos molhados chegar no ambiente, se sentando em uma cadeira. Vou até ele com certa dificuldade, e me sento na cadeira ao seu lado soltando um leve gemido de dor, tendo flashes de ontem a noite.
- Gatinho, me perdoa, não sabia que iria ficar desse jeito..
- Roier, se eu não soubesse das consequências do meu pedido, não teria pedido. Eu gostei muito de ontem, entende?
- Ah, tudo bem então.. inclusive esses ovos são deliciosos.
- Valeu guapito..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinho da cafeteria •𝔾𝕦𝕒𝕡𝕠𝕕𝕦𝕠•
FanficRoier trabalhava numa cafeteria como o barista, e via um garoto bem enigmatico pedir o mesmo café, e isso chamava bastante sua atenção, o que não era tão comum. Queria de alguma forma decifra-lo. Fanart da capa: @hwkuchi no twitter