▪︎ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 ▪︎
Richarlyson e Bobby foram dormir mais cedo hoje, o que faz muito sentido vendo que os meninos brincaram o dia inteiro. Bom, acho que todos ficamos cansados no fim das contas, já que Roier adormeceu no sofá bem ao meu lado em poucos minutos de filme, e essa sensação de cansaço é tão... confortável.
Não é desgastante ou entediante, mas é reconfortante, porque junto com o cansaço vem a satisfação de que você conseguiu fazer tudo que lhe foi proposto em um dia, e com as pessoa que ama, ao meu ver.
O dia pode ter sido uma completa bagunça, mas sentir a respiração estável de Roier em minhas pernas enquanto o mesmo dorme é muito aconchegante, ver os meninos dormindo no sofá calmamente me deixa tão bem.
É como se tudo sumisse, e aquilo que é bom ficasse, só aquilo que importa.
- Gatinho..? - Roier olha pra mim, com aqueles seus olhinhos tão perfeitos, e aquele cabelo todo bagunçado em seu rosto..
- Sim?
- Os meninos precisam ir pro quarto.. Eu vou levá-los, mas.. eu vou voltar em um segundo, tudo bem? - Ele diz se levantando, e me levanto logo em seguida, tirando uma cara confusa dele.
-Eu te ajudo.
-Certo..
Nós dois levamos eles pro quarto do Richinhas, e em seguida eu puxo ele pro meu quarto e me deito na cama de braços abertos, esperando ele se juntar a mim, e ele o faz, se enroscando em mim, e enrolando seus braços ao meu redor.
- Vai dormir aqui também, Guapito?
- Sí..voy.. - Sua voz saía como um suspiro, e seus olhos já haviam fechado fortemente.
- Boa noite. - Eu digo colocando minha mão em seu cabelo, acariciando-o levemente.
- Buenas noches.. - Ele se aconchega no meu carinho e parece dormir, e eu o observo antes que o sono me levasse também.
Essa sensação...tão aquecedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinho da cafeteria •𝔾𝕦𝕒𝕡𝕠𝕕𝕦𝕠•
Hayran KurguRoier trabalhava numa cafeteria como o barista, e via um garoto bem enigmatico pedir o mesmo café, e isso chamava bastante sua atenção, o que não era tão comum. Queria de alguma forma decifra-lo. Fanart da capa: @hwkuchi no twitter