▪︎ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 ▪︎
Estou em casa numa sexta-feira a tarde, deitado na minha caminha confortável, vendo uns caras jogando enigma do medo quando recebo uma notificação seguida de outra no meu celular._________________________________________
ᖇOIᗴᖇ ᵒⁿˡⁱⁿᵉ
- O͟i͟!E͟a͟i͟?-
- E͟n͟t͟
- E͟u͟ s͟e͟i͟ q͟u͟e͟ e͟u͟ f͟a͟l͟e͟i͟ s͟o͟b͟r͟e͟ r͟e͟v͟i͟s͟a͟r͟ o͟ c͟o͟n͟t͟e͟ú͟d͟o͟ e͟ t͟u͟d͟o͟ m͟a͟i͟s͟, m͟a͟s͟ r͟o͟l͟a͟ v͟e͟r͟ u͟m͟ f͟i͟l͟m͟e͟?
P͟o͟r͟ m͟i͟m͟ s͟i͟m͟!-- B͟l͟z͟!
- E͟n͟t͟ã͟o͟ t͟e͟ v͟e͟j͟o͟ a͟m͟a͟n͟h͟ã͟?
C͟e͟r͟t͟o͟!-
_________________________________________Eu to começando a achar que talvez esse filme tenha segundas intenções. Mas não é como se eu não fosse gostar do Roier, ele é bonito, 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙤𝙣𝙞𝙩𝙤. Ele é bem forte, e tem aquele maxilar definido, e eu aposto que ele tem um tanquinho digno de medalha. E o cabelo dele também é bem sedoso, parece bem macio, e ele tem um físico invejável, eu vou ter que confessar que a boca dele é bem bonita, hidratadinha e aparentemente bem suave, macia..
Perai, porque raios eu to listando as qualidades do Roier? Eu devo ter algum problema. Fui ao banheiro tomar um banho pra esfriar a cabeça e fui dormir cedo pra não parecer um zumbi morto amanhã.- 𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 -
▪︎ 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓 ▪︎
ELE TA VINDO! Eu sei que me preparei muito antes, será que ele não gosta de pipoca? E se ele não quiser ver homem-aranha? Ai MEU DEUS ROIER, SE ACALMA. Ele é só o cara mais gato que eu já vi na minha vida, e ele ta vindo pra cá.
TOC TOC TOC
Ele chegou! Eu vou pulando até a porta, mas antes me olho no reflexo da janela e arrumo meu cabelo, então eu abro a porta.
- Oi Cellbit!
- Roier! Que casa bonita a sua.
- Valeu! Ah, a Jaiden não ta aqui, ela saiu com o Bobby.
- Tudo bem.
- Pode entrar, por favor!
Então ele entra e fica parado em pé me esperando fechar a porta. Eu fecho a mesma e vou até ele.
- O que você quer assistir?
- Por mim tanto faz..
- Você gosta de homem-aranha, né?
- Sim!
- Então vamos ver qual deles?
- Todos!
Eu ri, achei que era uma piada, mas não era. Já eram pelo menos 9 horas da noite, e ver todos os filmes do homem-aranha ia ser longo, mas eu aceitei e fomos pro meu quarto.▪︎ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 ▪︎
Eu realmente fiz isso? Nós vamos ficar uma eternidade aqui! Mas tudo bem, ele é legal, e os filmes também são, então ta tudo bem, né? Quer dizer, passar um tempo com Roier parecia uma boa ideia, ele era legal e fazia as melhores piadas que eu já ouvi, além do mais que ele era um gato.
- A gente pode assistir todos na ordem, vai colocando aí enquanto eu pego a pipoca.
- Tudo bem.
Eu estava extremamente nervoso, e por quê? Isso estava me deixando confuso, eu nunca fiquei assim antes, mas ignorei isso e coloquei os filmes na ordem.
Depois de um tempo Roier chega com um balde de pipoca. - Eu não fiz muita pipoca, mas se você quiser eu posso fazer mais depois.
- Não precisa, assim ta perfeito.
- Já colocou os filmes?
- Aham, vem aqui.
Ele se sentou do meu lado na cama e eu dou play no filme.▪︎ 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓 ▪︎
Eu me sento do lado dele, e eu tava tremendo de frio, mas não queria sair de lá, então fiquei encolhido nas minhas pernas, até que sinto algo me cobrir e me abraçar por trás.
- Você ta com frio?
- Um pouco.. - Naquela hora eu tinha certeza que meu rosto tava vermelho parecendo um tomate, então eu me enfiei no cobertor e ele começou a rir, e continuamos a ver o filme.
Em alguns momentos eu ficava falando no meio do filme, mas ao invés dele me repreender ele dava risada e as vezes até comentava sobre comigo, era demais, ele era demais.
Estavamos no terceiro filme, quando o celular do Cellbit toca do meu lado, já que ele estava no outro lado teve que se inclinar sobre mim pra alcançar o celular, fazendo com que seu corpo ficasse sobre o meu por alguns segundos, ma fazendo entrar em um colapso. Naquela hora eu paralisei, não consegui me mexer, não só pelo fato de que tinha alguém em cima de mim, mas pelo fato de quem estava em cima de mim.
- Me desculpa, era só o Forever me irritando.
- Ah t-tudo bem..
- Você ta bem? Ta vermelho. - ele diz se aproximando do meu rosto, colocando a mão na minha testa, me deixando mais vermelho ainda.
- Eu to bem. Quer sorvete? Eu posso ir la pegar pra gente..
- Ah, pode ser..
Saí de lá o mais rápido possível pra não ter que lidar com aquele clima estranho, mas pensei denovo, e o que eu penso que to fazendo?
Essa era a maior oportunidade de todas! E eu desperdicei ela, mas agora isso não vai acontecer denovo.
Voltei pra lá com dois potinhos de sorvete e me sentei do lado de Cellbit, mas agora eu me encosto em seu braço, usando de apoio e começo a comer.▪︎ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 ▪︎
Percebi que talvez Roier tivesse ficado desconfortável comigo, então espero sentado por ele, mas quando ele chega ele se escora em meu ombro e da play no filme, me fazendo um pouco encurralado, o que eu vou ter que confessar que eu não odiei.
Estávamos vendo o filme juntos, quando a tv desliga e o led do quarto de Roier se apaga, e logo depois se pode escutar um estrondo de fora da casa. Estava chovendo, e muito. O escuro repentino fez com que Roier desse um pulinho assustado pra cima de mim, me envolvendo em seus braços desajeitadamente.
- O que foi isso? - diz Roier, ainda colado em mim.
- Deve ter sido a chuva..
- Ah sim, faz sentido.
- Bom, o filme já estava no final mesmo.
- Acho que agora você vai ter que dormir aqui.
- Acho que sim..
Percebi que o rosto de Roier estava estranhamente perto do meu, eu podia sentir sua respiração em mim, e de repente a luz volta, e ele estava bem mais perto do que parecia.
- Oi
- O-oi
- O que a gente faz agora?
- Você tem vinho?
- A sim, espera aí.
Ele sai animado e eu fico esperando pacientemente que ele volte, olhando seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinho da cafeteria •𝔾𝕦𝕒𝕡𝕠𝕕𝕦𝕠•
FanficRoier trabalhava numa cafeteria como o barista, e via um garoto bem enigmatico pedir o mesmo café, e isso chamava bastante sua atenção, o que não era tão comum. Queria de alguma forma decifra-lo. Fanart da capa: @hwkuchi no twitter