Você por aqui!

491 50 2
                                    

▪︎ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 ▪︎
Cheguei lá quase que atrasado, mas até que em um bom horário, e tive que me sentar em uma das carteiras do fundo, já que as da frente estavam ocupadas, quando vejo aquele garoto da cafeteria chegar todo desajeitado e se sentar do meu lado.
As carteiras são aquelas que são duas juntas, e aqueles lugares seriam nossos até o fim do ano letivo, o que não seria tão ruim, já que ele parecia bem legal e não parece que iria me atrapalhar.
Ele nem parece ter me percebido ali, então eu me abaixo pra pegar minhas coisas, meu caderno e estojo, e então coloco em cima da mesa pra esperar o professor chegar, abrindo meu caderno e escrevendo sobre o que eu sabia daquele assunto.

▪︎ 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓 ▪︎
Eu cheguei lá com tanta pressa que nem vi onde me sentei, já comecei a pegar meu estojo e meu caderno, os colocando sobre a mesa e mexendo no meu celular. Quando olho pro lado percebo que o garoto já estava escrevendo antes mesmo da aula começar, então dou uma risadinha e volto meus olhos ao meu celular.
Recebi uma foto da professora do meu filho, era ele com um garotinho com cabelos cacheados volumosos, uma camisa do Brasil e um gorro de um animal que eu não consegui identificar, os dois estavam com símbolos desenhados no rosto e nos braços, o que me deixou confuso mas achei muito fofo ele ter feito um amigo tão fofinho.
- Esse é meu filho. - o homem ao meu lado disse, então olho pra ele e percebo que era o gatinho da cafeteria, e começo a me perguntar mil e uma coisas. Ele tem um filho? Desde quando ele ta ai? O que ele faz pro cabelo dele ser tão perfeito?
- Ah, esse é o meu!
- Pera, você tem filho?
- Sim, mas não é meu biológico.
- A sim, desculpa perguntar mas, como assim?
- Bom, minha irmã teve um namorado que a engravidou, mas quando o Bobby nasceu o pai dele sumiu do mapa, então eu cuido de Bobby como se fosse meu filho.
- Ele se parece bastante com você. O nome desse garotinho aí é Richarlyson.
- Nossa, ele não se parece nem um pouco com você.
- Talvez seja porque ele é adotado.
- Faz sentido.. Mas não me entenda mal, ele é lindo e muito fofo.
- Ah sim.
Percebi que talvez ele fosse até mesmo casado, já que ele tinha adotado um filho.
- E a mãe dele, tá bem? - Perguntei com a intenção de descobrir se ele era casado ou não, porque perguntar seria definitivamente estranho.
- A não, ele não tem mãe, na verdade ele tem pais. - Menos mal certo? Pelo menos eu sei que ele é gay, mas acho que ser gay e casado não vai me ajudar muito.
- Eu e meus amigos adotamos ele, quando soubemos dessa possibilidade, somos 5 pais desse tesouro.
- Ai que amor!
Ele era lindo, bondoso, tinha um caderno do homem aranha, e o filho dele era amigo do meu! Eu tenho que parar de ser paranoico.

𝕼𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔

▪︎ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 ▪︎
Roier era mais interessante do que eu pensava, além de fazer um café extraordinário, tinha um filho que estudava na escolinha de Richarlyson. Eu estava voltando pra casa a pé, ansioso pra ver Richas e ele me contar sobre seu primeiro dia de aula, que nem percebo aquele Roier me chamando.
- A sim, perdão, o que foi?
- É que você deixou seu caderno cair.
Na hora que percebo que era meu caderno do homem aranha eu puxo rápido da mão dele. - Muito obrigado..
- Eu achei ele bem bonito
- Ah, valeu.. - Eu falo meio envergonhado, apesar de querer simplesmente me enterrar em qualquer buraco de minhoca por perto.
- Sério, eu amo o homem-aranha
- A eu gosto também.
- haha - ele riu suavemente, e aquela risada me fez meio mole, parecia que meu rosto tava queimando, e eu sorri pra ele.
- Ah, eu queria te elogiar, aquele café que você fez hoje mais cedo, é explêndido. Eu viveria com aquilo.
- S-sério? Valeu..
- Eu juro que foi a melhor coisa que já tomei até hoje.
A gente ficou conversando e eu nem vi o tempo passar, quando eu olhei o relógio vi que já eram quase 9 horas da noite, e lembrei que tinha que buscar o richas na escolinha.
- Ai meu Deus, desculpa eu tenho que ir!
- Tchau...
- Te vejo amanhã!
Saí correndo o mais rápido que pude até a escola de richarlyson, e chegando lá ele estava sentado na calçada ao lado de uma mulher e de uma criança, criança essa que usava um macacão jeans e uma camisa branca e uma faixa na sua testa, assim como Roier, aquele era o filho dele!
Me apoio nor joelhos depois de correr tanto e olho pra richas, e ele estava chorando. Me ajoelho ao lado dele e lhe dou um abraço muito muito apertado, pedindo incontáveis desculpas e o colocando em meu colo.
- Me desculpe por fazer vocês esperarem..
- Ah, tudo bem! Bobby não iria me deixar ir embora e deixar seu novo melhor amigo sozinho, certo Bobby?
- Sim, mamãe!
- Muito obrigado, de qualquer forma, prometo que isso nunca mais vai acontecer.  - falo isso enquanto acalmo richarlyson em meus braços, que já está deixando o choro de lado e começa a balançar suas pernas de um lado para o outro.
- Tudo bem. Bom, eu me chamo Jaiden, e esse é Bobby!
- Muito prazer, me chamo Cellbit, e acho que já conhece o Richarlyson.
- É um prazer - Jaiden diz se levantando e indo até uma direção que eu suponho ser a de sua casa. - Agora eu e Bobby vamos ir, dê tchau pro Richarlyson, filho.
- Tchau Richarlyson!! - Quando Bobby diz isso, Richarlyson sai do meu colo e vai abraçar seu amigo novo, e então vamos embora.

Gatinho da cafeteria •𝔾𝕦𝕒𝕡𝕠𝕕𝕦𝕠•Onde histórias criam vida. Descubra agora