08.

2.1K 279 139
                                    

GANHO UM INGRESSO PARA A MORTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GANHO UM INGRESSO PARA A MORTE

EU NÃO FAZIA A MENOR IDEIA da razão de eu estar sentada ao redor de uma mesa de ping pong com Conselheiros de Chalé, um deus do vinho, um centauro e duas Caçadoras de Ártemis.

Quando Percy e Grover foram educadamente forçados a levar a Múmia de meu pai de volta pra o sótão da Casa Grande, Quíron ordenou que todos os campistas, exceto os Conselheiros, voltassem para seus chalés.

Eu prontamente obedeci, obviamente, eu estava completamente sem reação. Mas Quíron me parou antes que eu pudesse sumir dalí.

— Você vem conosco, Aurora.

Acho que eu tinha feito algo errado, mas eu JURO que dessa vez não estou aprontando nada.

Sentei-me ao lado de Michael e dos outros Conselheiros de Hefesto, Afrodite e Hermes no canto esquerdo da mesa. Do lado direito, estava Thalia, Percy e Grover; e nas pontas estava Sr D. e Quíron, em sua cadeira de rodas mágica, e Zöe e Bianca.

— Isto é inútil. — começou Zöe.


— Patê de queijo! — Grover falou animado, e começou a passar cobertura em bolachas e bolas de ping pong.

— Não há tempo para conversa, — Zöe continuou — nossa deusa precisa de nós. As Caçadoras devem partir imediatamente.

Ártemis estava com problemas e aquilo era surpreendentemente pra mim, como alguém tão poderosa poderia estar nessa situação? Eu não queria nem saber quem que estava por trás.

— E ir para onde? — Quíron perguntou.

— Oeste! — Bianca disse, cheia de determinação. Não pude deixar de perceber em como ela estava parecendo mais madura, mesmo que só fosse uma criança. — Você escutou a profecia. Seis devem ir para oeste até a deusa acorrentada. Nós podemos reunir seis caçadoras e ir.

— Sim. —concordou Zoe. — Ártemis está sendo mantida refém! Nós devemos achá-la e libertá-la.

— Você está deixando passar alguma coisa, como sempre, — Thalia falou, impaciente. — Campistas e Caçadoras combinados vão triunfar. Nós devemos fazer isso juntos.

— Não! — Zöe foi rápida em negar. — As Caçadoras não precisam da vossa ajuda.

A cada instante que se passava eu gostaria mais de saber o que tinha acontecido entre elas para tanto ressentimento.

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗬 ✓ percy jacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora