MEU PAI ME DESERDA
♡
COM DIREITO A PASSEIO DE BARQUINHO, nós chegamos até a Represa Hoover empurrados por náiades, que segundo Grover, eram espíritos do mar.
Por algum motivo esquisito dessa vez, acabamos nos separando de Percy novamente. Segundo ele, estava precisando de um tempo para pensar sozinho, mas eu não acreditei nadinha naquilo.
Quem aquele Cara de Sardinha acha que engana?
No entanto, eu não podia me meter naquilo, não eu que também estava escondendo coisas dele e dos outros.
Eu estava faminta, não havia sobrado nada da comida que peguei mais cedo na loja de tacos, eu havia cedido tudo para Grover, que se recuperava da luta comendo, enquanto eu curava seus ferimentos superficiais.
Minha cura não era uma habilidade relâmpago, afinal, exatamente como meu pai havia me falado!
Enquanto fazia aquele mínimo trabalho, pensei melhor sobre aquilo e me dei conta de que não lembrava de ter ido à um hospital alguma vez. Eu lembro de sentir dor algumas vezes, principalmente quando caía da bicicleta e ralava meus joelhos, mas no dia seguinte, minha pele estava novinha de novo.
Mas isso não serviu de nada para Bianca. Não pude salvá-la. Não fui útil, e agora ela se fora e não tinha mais nada que eu pudesse fazer. Deuses, Nico...
Nós nos sentamos em uma das mesas da lanchonete, e pedimos comidas e bebidas superficiais. Eu nunca senti tanta saudade de comida de verdade, quanto nesses últimos dias.
— Oh, Aurora, muito obrigado, mesmo! — Grover quase choramingou. — Você é mesmo como luz!
Eu dei batidinhas nas costas dele.
— São 4 doláres. — eu disse, sorrindo.
— O QUE? — ele arregalou os olhos.
Olhei para Thalia, ela tentou se segurar para não rir, e piscou pra mim.
— Oras, você achou mesmo que uma cura dessas sairia de graça, menino-bode? — ela disse.
— Mas... mas... — ele buscou seus bolsos, procurando alguma coisa, mas quando abriu suas mãos, elas estavam vazias. Ele olhou para Zoë, mas ela balançou a cabeça.
— Não vou emprestar a tí dinheiro algum, sátiro. — ela disse.
Thalia e eu gargalhamos enquanto Grover nos olhava confuso e desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗬 ✓ percy jackson
Fantasía𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗢 ✧ Há uma lenda antiga em que diz que "Almas gêmeas é quando uma mesma alma habita em dois corpos", onde pessoas que dividem essa alma tem o mais puro amor verdadeiro entre eles. No entanto, isso pode ser tanto um castigo, quanto algo...