11.

2K 259 96
                                    

EU VIRO CARTAZ DE PROCURADA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU VIRO CARTAZ DE PROCURADA

DEPOIS DE CORRERMOS a plenos pulmões como seis adolescentes delinquentes e foragidos, pegamos um trem para lugar nenhum e paramos exatamente no fim da linha.

A parte boa é que conseguimos despistar o helicóptero dos caras maus e os capangas de manto cinza. Bem, o lado ruim era estarmos no meio do nada.

A neve estava por toda parte, senti o vento frio me bater o rosto e arrepios percorreram meu corpo imediatamente.

Coloquei meu novo casaco de pele, me sentindo completamente aliviada. Percy fez o mesmo, mas as Caçadoras e Grover não pareciam tão incomodados. Ao meu lado, Thalia apertou os braços ao redor de si e fez uma careta.

Lembrei-me das roupas de frio que minha irmã mais velha havia me cedido, e abri minha mochila, buscando por elas. Havia uma jaqueta de couro acolchoada, e eu a entreguei para Thalia, que me lançou um pequeno sorriso.

— Valeu, Cachinhos Dourados.

Não havia sinal algum de trens prontos para viajar, apesar de haver algumas fileiras de carros para carregamento, éramos apenas nós ali, e um sem-teto com uma fogueira.

Ele nos lançou um sorriso banguela que eu acharia familiar, exceto por ser um sorriso banguela.

— Tão precisando se aquecer? Venham pra cá!

Nós nos esgueiramos pra perto do homem e sua fogueira, e eu estiquei minhas mãos em direção ao fogo, sentindo meu corpo relaxar com o calor.

— Sabe, — o sem-teto disse, e nós o olhamos — você nunca está completamente sem amigos. — ele sorriu, amigável — Vocês crianças precisam de um trem que vai para o oeste?

Eu não sabia como ele havia adivinhado, e decidi que não queria saber também, eu só esperava que ele não fosse nenhum novo monstro para enfrentarmos! Eu odiava fazer qualquer coisa no frio.

Sim, eu sou uma das poucas fãs do calor.

— Sim, senhor. — disse o Cara de Sardinha — Você sabe de algum?

O sem-teto apontou para o outro lado de onde estávamos e então havia um trem de carregamento estacionado, com quatro andares de carro brilhantes e novinhos, e nada coberto de neve.

LINHAS SOL OESTE, era o que estava escrito no trem.

Bem, eu tinha déficit de atenção, mas também tinha certeza que aquele trem não estava ali quando chegamos.

Quando Thalia foi agradecer ao sem-teto, ele já havia sumido junto com sua fogueira. Nós partimos para o trem e nos separamos cada qual em um dos carros, eu na verdade não sabia diferenciar muitos modelos de carros, mas eu sabia que havia escolhido um Maserati Vermelho para entrar.

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗬 ✓ percy jacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora