7. "Meu e de mais ninguém."

329 37 11
                                    

Jeongin caminhava enfurecido entre os corredores, confuso por não achar Minho em lugar nenhum, olhava as portas com folhetos colados, pegando um e guardando no bolso.

Mesmo com a senhora Lee o pedindo para tomar de conta do mais velho, aquilo se tornou uma obsessão enorme, era como um vírus que queria infectar Minho a qualquer custo. Tudo isso veio a tona quando Jeongin havia acabado de deixar sua matrícula na nova escola, que por sinal, quem o recomendou foi a mãe de Minho. Após os problemas que algum internauta causou com a foto dos dois garotos, a mulher aproveitou a companhia do Yang, e pediu o seguinte favor de tirar Han do seu campo de visão.

Graças a comunicação de Minho e Jisung - que de falta não tinha - não se largaram até quando ouve o desentendimento, Jeongin ficava com nada vez mais raiva, nem que fosse apenas para agradar a mulher.

Já havia saído antes com amigos do Lee, mais como um encontro sem querer. E já havia deixado um certo pintor louco, Yang era desses de fazer se apegar e depois largar, Hyunjin foi uma dessas vitimas, que foi largado logo depois de dizer que talvez gostasse do Jeongin. Acabou deixando um menino confuso e ainda apaixonado.

Descobriu-se "apaixonado" pelo modelo assim que o conheceu o mesmo, e seu ego e egoísmo tomou de conta completamente de si.

Batia os pés agoniado, voltando para a sala após caminhar por todos os lados e não acha-lo.

Oito e cinquenta.

- Você vai vir hoje? - O mais alto perguntava em quando encarava o mais novo caminhando ao seu lado. - Não cancelaram aquela festa que o primeiro ano ia fazer.

- Não?! Felix me disse que não ia ter! Ele que estava organizando junto o primeiro ano.. - Disse assustado, coçando a nuca.

- Eu vi eles colocando os folhetos nas portas, hoje as sete, você vem né? - O olhou como se estivesse implorando apenas o olhando.

- Não sei.. Tá muito em cima da hora.. Não tenho roupa, e muito menos coragem de vir, é tipo aquelas festas adolescentes de filme, cafona do tipo que o Lix gosta..

- Não ter roupa não é motivo, e você é louco pra ir numa festa dessas, dês do fundamental você fala nisso. - Disse tirando uma risadinha do outro.

- Tá! Eu só.. Você sabe, eu fico nervoso com muita gente, Felix chamou até turmas de outras universidades! Não quero ter uma crise do nada e fazer todo mundo se preocupar, quebrar o clima é chato. - Minho o olhou compreensivo, sem tirar os olhos dele, parou antes da porta da sala, segurando o menino apenas pelo dedo.

- Baby você sabe que eu vou estar lá por você, eu sempre tô!

- Seu brega! Eu vou... - Jisung entrou na sala corado, indo até o fundo, vendo seus amigos sentados o esperando.

Depois de alguns minutos, Lee entrou dando de cara com o rosto emburrado do Yang, suspirou e andou até sentar ao seu lado, calado.

- Oppa! Onde você estava?! Eu procurei você-

- Jeongin pode ficar calado por um instante? Tô' com dor de cabeça. - Disse serio, bufando e abaixando a cabeça.

- Mesmo oppa? Quer que eu abrace você? - Se jogou no outro, abraçando os ombros, enterrando o rosto no pescoço alheio e dando um beijo ali, ouvindo o outro chiar, e o empurrar.

- Por favor.. - Fechou os olhos se isolando de todo resto, tão aliviado por ter resolvido as coisas com Jisung tão rápido, por mais que tivesse um pouquinho de receio, se arrependeria se for impaciente mais uma vez e não escuta-lo.

- Tudo bem... Sabe Hyung, hoje vai ter aquela tal festa né?! Me diz que você vai vir! - Chacoalhou o outro, vendo o outro levantar o olhando pesado.

- Não Innie.. Não vou. - Engoliu seco olhando o quadro e a sala em si, não queria que Jeongin fosse, teria a oportunidade de dar a atenção totalmente para Han, mas nem queria preocupa-lo demais, sua cabeça já doía de pensar que passaria a noite com o Yang.

𝗛𝗬𝗣𝗘𝗕𝗢𝗬 !MINSUNG.Onde histórias criam vida. Descubra agora