8. "Real compreensão?"

246 32 10
                                    

Caminhava pelos corredores, calmo, muito calmo por sinal. Apesar disso, o fato de Minho ter dito para Jeongin que não iria, e ter aparecido ali o frustava tanto.

Os passos barulhentos do all star de plataforma soava entre as pessoas acumuladas ali nos cantos, Yang queria aproveitar a festa do seu jeito. E quando falamos assim, era do caos que gostava de fazer.

Caminhando como se não estivesse notando quem estava na sua frente, esbarrou em dois garotos particularmente conhecidos.

— Dou tanta sorte de encontrar você toda hora.. — Sorriu ladino, parando na frente do moreno.

— O que você quer? — Jisung respondeu mais alto, não querendo perder a dominação.

— Você não se enxerga? — Confrontou mais perto o vendo recuar. —  Sério mesmo que você não enxerga que está acabando com a vida e carreira do Minho hyung? Ele briga e fala coisas com a própria mãe por sua causa, ela teve que explicar aquela foto sua e dele andando juntos na mídia, o que é isso? Quer extorquir e falir uma empresa? Você tá' fazendo a cabeça dele, Jisung. Aposto que ele teve interesse por você por causa desse seu rabo. — Riu mais uma vez, ameaçando de ir embora.

— "Meu rabo?" Que merda você tem na cabeça? Desculpa se "eu sou bom demais pra' ele", senhor Yang, mas pelo o que eu sei, você é só um escroto que recebe as ordens da senhora Lee, sério garoto? Você tá' virando um parasita que vai mexer com a cabeça do Minho aos poucos, além de filhinho de uma puta, não vale esconder segredinhos 'Innie'. — Disse vendo, o mais baixo franzir o cenho, e desmanchar o sorriso, com o rosto entristecido, os olhos intensamente fixos, os lábios um tanto pressionados, como se tentasse conter uma montanha de emoções.

Felix via tudo com repreensão, preocupado, segurou o amigo, pelo antebraço, vendo o outro menor lhes apontar o dedo médio, tendo o bochechudo o apontando o dedo de volta.

— Babaca. 

— Amigo você precisa se controlar! Sério, você tá' ficando louco, e isso tá' começando a ficar sério! — O loiro disse em quando o seguia segurando seu braço.

— Fica aqui Lix, vou ter uma conversinha com o Minho. Aproveita a festa, depois te encontro! — Deu um beijinho na bochecha do amigo que o sorriu suspirando cansado, até onde Jisung iria?

A festa realmente ia bem, tudo bem organizado e divertido. Mesmo com o clássico, adolescentes enchendo a cara com bebidas alcoólicas, bebidas essas que obviamente menores de idade bebiam, afinal, quem nunca tomou? Pelo menos um mísero gole? É, Lee Minho.

Encarava o copo com a bebida avermelhada crítico, suspirando pesadamente, deveria mesmo?

— Vai cara! Um gole não vai te matar. — Changbin empurrava o copo colocando mais um pouco da vodka ali.

— A bebida não, mas talvez a mãe dele! Não precisa beber se quiser Minho!... — A frase foi cortada instantaneamente assim que viu o Lee virar o copo e lamber os lábios.

Sentiu o baque da bebida ardente descer na sua garganta, completamente quente, mas tão gostoso, encheu o copo mais uma vez do ponche, derramando mais do álcool transparente até o talo. 

Aquele sim seria seu dia, que esperava cair na cama de Jisung, dormir? Ha, talvez.

Han corria pelos corredores querendo chegar o mais rápido possível até o ginásio novamente, parecia mais cheio do que nunca, a música mais alta, realmente uma festa em tanto.

De longe via os amigos tirarem copos de bebidas da mão de Minho, quem parecia num estado fora do normal.

Avistando Han de longe Chan gritou por ele, o vendo se aproximar rapidamente.

𝗛𝗬𝗣𝗘𝗕𝗢𝗬 !MINSUNG.Onde histórias criam vida. Descubra agora