Han chegou em casa tarde, pouco antes das duas.
Tinha aproveitado mais que o normal, havia chegado em casa um pouco mais bagunçado, sorridente e eufórico. O sangue quente ainda não havia esfriado, estava com um pico muito alto de energia. Isso por que após alguns minutos de conversa, e uma pequena caminhada até um dos becos da escola, havia encontrado o lugar perfeito para dar uns beijinhos com o Lee.
E foi no caminho de casa que lembrou que iria presenciar uma secção de fotos de marcas enormes, não recusou por ser um convite de Minho, porém estava tão nervoso, como alguém como Jisung iria passar de visita por estilistas de marcas como a Versace e Louis Vuitton?
Se arrumou com as melhores roupas casuais que tinha nos eu guarda-roupas, tentando esquecer que estava insatisfeito, percebendo que estava bem em cima da hora decidiu esquecer.
Esperava sentado em uma parte que formava sombra na sua calçada, tomando algum suco de caixinha esperando pelo Lee.
- Sério mesmo que eu ainda preciso fazer esses ensaios? Posso pelo menos chamar um amigo? - Minho implorava para sua mãe. Notando agora, a relação dos dois pareceu ter melhorado depois de Jeongin. Tinha muito o que agradecer, convencer sua mãe ainda foi difícil, soube disso depois que viu um bilhete colado na sua escrivaninha depois da festa, por algum motivo o Yang tinha passado ali, e deixou escrito; "Hyung, talvez sua mãe não esteja ficado mais tão irritada com Han Hyung, perdão, I.N ainda gosta muito de você!". Longa historia que precisa ser resolvida direito.
- Minho, não vê que enrolamos muito por todos esses dias? Estamos perdendo parceria com as marcas, deixe de desculpas. - A mulher olhava a cara emburrada e exagerada do filho, conhecia muito bem o menino, apenas sorriu derrotada e balançou a cabeça. - Tudo bem, chame... Minta se não for o Han.
- Nem preciso dizer. - A mulher riu incrédula, pegando sua bolsa vendo o Lee correr animado para o carro. Aquela cena deixou o coração da mulher esquentou, fazia tempo que não via o filho sorrir desse jeito, suas memoria do seu menino animado assim era de quando ele ainda era uma criança, o choque e o baque que sentiu ao perceber que não tinha mais um garotinho. Se sentiu uma mãe ali, não uma mulher que tinha que cuidar financeiramente como empresaria do próprio filho, sentiu aquela relação artificial desaparecer.
- O que vê nesse menino? - O interrogou antes de irem ao veiculo.
- Ah.. Nossa, muita coisa... ele é meu melhor amigo. - Suspirou se perdendo nas próprias palavras, coçou a nuca pensando em tudo que via no Han, era demais.
Entraram no carro, olhava o menino se ajeitar no banco traseiro, sorriu voltando o olhar para o volante, e dirigindo a casa dos Han, tendo as exatas instruções do filho, estranhou, já que e mesmo alegava não ir muito lá.
Em quanto isso, o bochechudo apenas havia acabado de tomar seu suco, e deixando de lado quando viu um carro diferente se aproximar, recuou achando que seria engano, mas o corpo gelou e paralisou. Atrás do vidro viu uma mulher no volante, séria, mas ainda sorriu singela com os dentes de coelho, já no banco traseiro era seu filho, sorrindo de orelha a orelha.
Han suspirou fundo antes de caminhar até o carro e entrar educadamente.
- Sua... Mãe? - Sussurrou cutucando o joelho do Lee, e entregando a caixinha de suco que guardou.
- Loucura né? Nem sei como te explicar! - Pegou o suco deixando na mochila ao seu lado, conseguia ver o nervosismo em Jisung, quis manter-se confiante, mas lembrava de todo caos que rolou antes, e sentia que a mulher iria voar em si se encostasse em Minho.
De inicio achou que por Minho estar o convidando para vê-lo era por que sua mãe não estaria lá para ver ou a Lee passaria o dia na empresa, mas agora estava no carro da mesma que supostamente o odiava, tinha algo muito errado nisso e que nem o amigo desconfiaria, talvez estivesse sendo negativo demais, mas decidiu não ligar.
E realmente não teria ligado se sua cabeça não tivesse explodido de tanta informação, os Lee haviam se resolvido, Jeongin pareceu sumir de sua vista, não sabia o que estava acontecendo, ver Minho conversando tão calmamente com a sua mãe era loucura! Olhava de canto o mais velho rir. No entanto, Han relutava em ter aceitado o convite, sua insegurança refletida nos traços de seu rosto.
A chegada no prédio enorme foi um choque pro pequeno Jisung, parou na frente da porta esperando por Minho que ainda falava com a sua mãe, batia com os pés nervosos no chão, olhando finalmente o mais velho voltar.
- Minha mãe foi para a empresa... Então.. - Foi cortado pelo mais novo que apertou seu braço.
- Eu... eu não sei, Min. É tudo tão... grandioso, e eu não... - A voz alheia revelava a timidez e a incerteza que habitavam seu interior. Sua falta de confiança o fazia recuar diante da ideia de estar presente de algo tão glamoroso quanto o ensaio para marcas famosas. Esqueceu do outro fato de estar ali, mesmo que seja apenas para olhar, era estranho de alguém como Jisung estar ali.
- Não me diga que está com vergonha Hannie. - Riu um pouco caminhando lentamente com o Jisung em seus braços.
- São modelos Lee Minho!
- Exatamente, são modelos, não loucos que vão te matar. Vem, no final você vai até querer tirar umas fotos!
Correram os dois até o elevador, subindo até o estúdio, aproveitaram o elevador vazio para não perderem a oportunidade de trocar algumas caricias e beijos, mais para 'matar a saudade'.
[...]
Passaram horas e Jisung estava babando Minho de longe, vê-lo quase sem camisa posando de um jeito tão sexy o deixaria louco, nem chegava a piscar, seu foco de toda aquela sala - que foi esvaziando gradativamente, até ficar apenas algumas pessoas - foi apenas no Lee, era milhares de vezes melhor que por fotos, poderia tocar e sentir se quisesse...
Balançou a cabeça tentando se livrar dos pensamentos intrusivos, vendo Minho se aproximando, olhou pra o mesmo que se jogou bebendo uma garrafa de água quase inteira.
- Já acabou.. todo mundo tá saindo... E vai ficar só a gente. - Minho sorriu latino, se esgueirando para cima de Jisung, com as mãos em cada lado dos quadris alheios.
- Min.. Ainda tem gente aqui! - Deu leves empurrões no mais velho, falando sobre as vozes que diminuíram, sentiu um beijo quente na sua clavícula assim que o estúdio ficou em completo silêncio. - A-ah! Você disse que eu poderia vestir uma roupa não é? Deixa eu escolher... - Levantou rápido sentindo seu corpo todo esquentar, ouviu uma risada de fundo em quanto se enfiava nos carrinhos onde levava todas as roupas de marca.
Olhava todas com cuidado, tinham etiquetas indicando os milhares de dólares que cada peça custava, olhava para Minho assutado com os valores.
- Estou vestindo 30 mil dólares mas se quiser posso ficar com zero.
- Cala a boca. - Riu com o rosto vermelho indo até um dos camarins dali.
- Sabe... - A porta foi fechada na cara de Minho. - Eu me sinto aqueles caras dos filmes adolescente besteirol que a gente assiste, jogador do time de basquete.. é, e que fica.. dando em cima das lideres de torcida.. sai por ai com o carro cheio de amigos... - Foi perdendo as palavras assim que viu o Han sair com a roupa que havia escolhido para provar, o viu passar na sua frente revirando os olhos rindo do Lee.
- Que filme você assistiu? - Foi até o espelho olhar como a roupa havia ficado no seu corpo
- Puta merda, Jisung como você consegue ser fodidamente gostoso? - Se aproximou do corpo alheio que parecia minusculo naquelas roupas apertadas, pousou a mão na cintura alheia a acariciando.
- Não se empolga menino propaganda, vou tirar por que te conheço bem, não vamos ficar aqui não mocinho. - Pegou no queixo alheio, mas antes de voltar para trocar suas roupas, sentiu seu corpo ser puxado e ficou de frente pro Lee, quem mordia aos lábios o olhando de cima a baixo.
- Eu também te conheço Jagiya... no final você não resiste.
|perdão por ter sumido por tanto tempo, sinto que esse capitulo ta ruim, tudo ta ruim, perdão🤧|
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗬𝗣𝗘𝗕𝗢𝗬 !MINSUNG.
FanficHan Jisung, conhecido como garoto prodígio de sua universidade, por ser um bom aluno com suas notas mais altas, o que mais lhe da destaque de verdade é sua fama por ser um ótimo jogador se vôlei do clube da melhor universidade de Seul. Mas bem, todo...