18. "Storys"

228 27 13
                                    

— E então? Agora ele está aqui? — A irmã mais velha do Han, para os dois rapazes que concordavam. — Que coisa...

— Mas se eu não puder, eu posso ficar na casa de algum amigo.. não quero atrapalhar. — Disse Minho, firme e sério.

— Não é isso, você já é sa nossa família,  agora oficialmente, mas não pense que não será um incômodo, a mamãe está viajando, então peço que não aprontem quando estivermos no trabalho. — Apontou pra outra irmã que ajeitava a comida dos dois na cozinha.

— Tudo bem, noona, cuidarei de casa.

O Han se despediu das irmãs, suspirando pouco mais aliviado, porém inquieto.

Percebendo claramente isso, o Lee se aproxima, e o pega no colo, como uma noiva, ouvindo o gritinho assustado do outro.

— Relaxa um pouco, amor. — Disse sedutor, segurando firme as costas e coxas do mais novo.

— Aí me solta! Imagina se eu caio Lee Minho! — Disse sem jeito, descendo do colo do mesmo. — Sabe.. as vezes eu sinto que tudo vai complicar ainda mais, esse negócio de namoro escondido...

O Han encarou a aliança entre os dedos, olhando para a mão livre do outro. Seus pensamentos caiam a tona de lembrar o que ouviu do namorado, gritar com a própria mãe. Tudo parecia errado demais.

A mãe do mesmo já havia mandado os olharem, ainda confiou nos palavras do Lee. Se não fosse por aquele dia...

Além de que esses rumores atrapalham a vida dos dois, tudo escondido e entre paredes era tão desconfortável.

— Eu sei, por isso vou assumir o nosso relacionamento. — Ouviu Minho dizer tão tranquilamente, que nem se quer parecia real. Jisung tremeu por completo, segurando firme o rosto e as bochechas do namorado.

— Mas você não pode fazer isso!... — Disse preocupado seu coração batia muito forte.

— Claro que preciso, eu tenho um namorado, alguém que me faça feliz de verdade. Sem nada falso, eu não preciso esconder isso de ninguém.

Han suspirou fundo, pensando sem conseguir imaginar nada, não conseguia imaginar o que aconteceria. O olhar de Minho mostrava tanta confiança, sorria tão ansioso, Jisung não resistia.

Confia em mim, jagi.

Assim Han assentiu. Iria confiar em Minho como se sua vida estivesse em risco, e realmente estava.

— Eu espero que todo dê certo então.  — Se aproximou o suficiente para se aproximar e beijar a bochecha rosada do Lee. — Hoje é sábado, quer descansar ou andar por aí?

— Hm. — Caminhou até o sofá, se jogando desleixadamente nele, coçando a nuca. — Queto ficar aqui com você, esquilinho.

Jisung riu, olhou bem o Lee que começou a mexer no celular, o jeito atrapalhado e até meio feio de como ele sente se sentava se pernas abertas era tão atraente, foi e se sentou de supetão no colo do mesmo, que se assustou ao ter arrancado da sua mão.

O mais novo encostou com a ponta do nariz no pescoço alheio, o abraçava tão porte acariciando o peitoral alheio. Suspirava calmamente de olhos fechados, juntou as pernas no colo alheio. Minho nem se quer se mexia. Até receber um beijinho no maxilar.

Abraçou as pernas tortinhas com um braço e com o outro a cintura pequena.

— Te amo Min..

— Outro apelido, amor? — Disse começando a beijar as bochechas do Han ouvindo as risadinhas gostosas.

— Para de me chamar de amor!

Passaram ali um tempinho conversando,  a tarde toda na residência dos Han's, assistiram, comeram, o mais novo até mesmo tentou ensinar o mais velho a jogar vôlei, o que obviamente não deu certo.

Mas ali estavam eles, sentados no pequeno gramado ao lado da casa. Tomados pelos ventos fraquinhos que chegavam a balançar os cabelos dos dois. Minho sentava estitando as pernas, suspirando cansado, já o Han, estava na cozinha caçando por garrafinhas d'água, olhando pela janela sorrindo pelo mísero esforço que fez o namorado cansar.

Apareceu na porta segurando as garrafas e uma caixinha.

— Ficou cansado mesmo? — Entregou uma garrafa, rindo do outro que o olhou indignado.

— Claro que fiquei, eu usei muito esforço físico! — Disse dando alguns goles apressados.

— Olha aqui. — Abriu a caixa, revelando um monte de fotos de ambos os garotos, e fotos de jisung mais novo. — Lembra desse dia?

Minho olhou a foto, como esqueceria? Naquele dia, os dois saíram para ver um filme que havia recém lançado, de terror. O que Minho esqueceu foi o fato do Han ser medroso demais, e logo depois, o mais novo não desgrudou dele, andaram o shopping inteiro de mãos dadas, ou paravam para dar um abraço.

Minho adora até hoje quando se lembra quando os confundiram com um casal.

— Claro que eu lembro, você era muito medroso! — Riu alto, apontando para jisung na foto.

— Cala a boca! — Bateu no ombro do outro, tirando outra foto e pondo do lado . — Você tava nervoso lembra? Você tinha errado o teste, e tirou nota baixa certo?

Ah que dia terrível! Foi sua primeira e última nota baixa, um cinco.

Ficou se remoendo e reprimido assim que terminou o teste, e teve o Han como consolo, mas no final a nota nem fez efeito.

— Nem me lembre, mamãe me matou assim que descobriu..

— Mas um cinco não é uma nota ruim, pelo menos não zerou. — Disse tirando uma outra foto e deixando no gramado.

— A gente tava num parque não era? — Disse sorrindo, pegando a foto e olhando de perto.

— Sim! — Se aproximou mais de Minho para ver melhor. — Você não queria ir na cabine de fotos.

Minha lembrava perfeitamente, foi um date sem intenção de realmente ser um.

Minho seguravam as fotos, na primeira, o Han fazia uma pose, sorria largo e tão fofo, não foi a toa que o mais velho nem se quer lembrou de posar também, o olhando, na de baixo, o mais velho posou fazendo orelhas de gato com as mãos, em quando Han ria de como o mesmo não havia prestado atenção, e por último, os dois faziam um coração com os braços, se quanto se olhavam.

Como não percebeu des do início, ficou chateado de pensar que des de muito tempo já eram tão próximos.

Tirou o celular do bolso, e tirou uma foto para deixar guardado, mirou o celular no Han, o vendo sorrir e cobrir o rosto.

— Me dá aqui.. — Pegou o celular da mão do Lee, virando a câmera para tirar uma selfie. — Sorri...

Minho selou rapidamente a bochecha em quanto o outro tirava a foto.

— T-Tá tudo bem! Chega de coisas melosas... vou guardar isso e vamos voltar a jogar! — Recolheu as fotos e levantou apressado, com as bochechas avermelhadas.

— Ah não Hanji! — Riu se jogando no gramado, pegando o celular novamente, abrindo o seu Instagram, colocando nos storys sua foto beijando a bochecha do Han, com alguns corações brancos, assim que fez, sorriu satisfeito e postou.




1K EM HYPE BOY!!!
obrigada gente, amo vocês!!!! ❤️

𝗛𝗬𝗣𝗘𝗕𝗢𝗬 !MINSUNG.Onde histórias criam vida. Descubra agora