[ wth: queriys ]
o mar trás uma resposta e mais duas dúvidas juntas.
─── and I will never sing again
and you won't work another day
I will never sing again
with just one wave it goes away
it will be our swan songAquiles Menon Desai é um jovem pescador que mora em uma pequena vila onde nada acontece, numa vida entediante e monótona.
Quando jovem, Aquiles cresceu com seus avós, ele não sabe oque aconteceu com sua mãe, quem é ela e muito menos sobre seu pai. Seus avós fizeram de tudo para criar o menino bem, trazer conforto e amor para seu lado, mesmo que a dúvida do por quê estava com eles sempre o atormentasse. Entretanto, estava feliz, não precisava se preocupar com coisas tão insignificantes, certo?
Sempre foi uma criança bem produtiva, gostava muito de ajudar seus avós tão velhinhos, aprendendo cedo a pescar pelos trabalhos que fazia para conseguir alguns trocados vendendo peixe ou ajudando os pescadores. Era um menino bom e bem visto pelos adultos, o único problema era o fato de ter crescido rápido demais.
Para a época, crescer rápido demais era algo normal, menininhas que já nasciam com o propósito de serem prometidas a um homem que provavelmente os pais estavam devendo, menininhos deixando de usar saias para trabalharem de calça e cintos como homens de trinta anos. Não deveria estar reclamando por trazer comida e um pouco de dinheiro para casa.
Quando pequeno, sempre ouvia contos sobre sereias, seres místicos tão desconhecidos e que não pareciam reais, vendo quadros bonitos e piratas com suas histórias malucas aonde terem capturado uma sereia. Honestamente, não se importava muito com essas lendas, podia até mesmo dizer que só não acreditava mesmo.
Atualmente, Aquiles mora sozinho na pequena casinha que antes era de seus avós, uma casa que fica logo próximo do mar para facilitar o trabalho de pescar, indo todos os dias que podia e levando a vida com isso, além de alguns pequenos trabalhos na parte mais populada na cidade.
"Acho que não faz sentido sinalizar para os peixes. Digo, você é uma sereia, uma sereia pensa, peixes pensam? Isso é estranho. Mas se os peixes pensam, justamente por isso não deveríamos botar sinalização, se não nosso trabalho vai por água a baixo 🤔"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖱𝖴𝖡𝖨𝖠
Fanfiction⠀⠀⠀⠀─── livro com ficha de oc, tanto com pares ⠀⠀⠀⠀quanto livres para quem quiser.