[ wth umdoisTRIZ
ideia de plot: perda de memória, salvação, renascimento ]a memória distante, nublada e quase transparente, existe apenas dor e um corte perfeitamente profundo em sua garganta, o líquido rubro e grosso, morbidamente bonito e singelo. não existia raiva ou receio, apenas o desejo genuíno de reencontrar com aquele e o trazer para o renascimento, salvar aquele com seu mesmo sangue e que o derramou de forma tão cruel.
─── I once went on such a walk and I found that I'd said
I want someone to take this soul
I can't bear to keep it, I'd give it just to give
and all I will take are the consequences
will somebody take this soul?Ravi Patricky Santoro é um homem morto, ou ao menos deveria ser, por sabe-se lá que milagre divino sobreviveu ao que foi posto a sofrer durante anos inclusive quando tentaram o finalizar de vez.
Como uma lavagem cerebral, não se lembra muito de sua infância e muito menos da sua pré-adolescência, como foi resgatado por um homem que algo sempre o cheirou mal sobre ele. Hoje em dia toda sua desconfiança durante anos fazem sentido, mas desde sempre ele foi motivo para isso e até mais!
Ao contrário de seu irmão, Nicolo, que era muito apegado a Alonzó, o homem que os "salvou", Ravi era muito desconfiado sobre toda sua situação e o motivo de estarem ali. Não eram como filhos, apenas cachorros domados e que ele esperava que comida, água e um lar fosse o suficiente para serem obedientes e totalmente submissos a eles. Nicolo podia ser um cãozinho submisso, mas não era assim.
Alonzó era um homem cruel que disfarçava muito bem, ou nem tanto, Nicolo apenas era ignorante. Ele não perdia a mão em punir Ravi, seja deixar o menino sem comer até implorar por uma migalha de arroz ou ficar trancado em um quarto durante dias consecutivos.
Isso sem contar quando precisava fazer algum tipo de trabalho em seu cassino, onde como apenas meninos que estavam ali como escravos, como cães acorrentados, era comum e ninguém julgava, até se divertiam e era forçado a coisas que definitivamente não queria e se recusando a não fazer esse tipo de coisa, os castigos pioraram o dobro.
Em uma noite após enfim criar coragem e ir vasculhar o escritório de Alonzó, tudo pareceu cair por terra e teve certeza de suas dúvidas, de todos aqueles anos, décadas em dúvida e desconfiança daquele homem que não existia honestidade em seu olhar e caridade em seu sorriso.
Inocente, Ravi correu para seu irmão de sangue, Nicolo, pronto para o contar a verdade e ambos fugirem como sempre quis, mas óbvio que nada seria fácil como nunca foi durante aqueles anos. Onde foi desacordado e posto num quarto fechado para lutar até a morte com seu irmão, como lobos em guerra e apenas o mais forte sobrevive.
Se negando a fazer parte dessa palhaçada sem sentido, Ravi não lutou, ele recuou e se defendeu, mas nunca pôs a faca sobre seu irmão, o que foi justamente causa do seu fim, onde teve a faca passada em seu pescoço e como forma de se livrarem do seu corpo o jogaram em um rio.
Aquele dia Ravi morreu, mas de alguma forma um novo homem renasceu, um homem que foi salvo e ajudado por um(a) humilde italiano(a) em ver um pobre coitado boiando no rio sangrando e o ajudou.
Ainda desacordado e ferido, Ravi não se lembra do que aconteceu, apenas de seu nome, que tem um irmão e de onde veio. Agora teria um longo caminho a seguir para se lembrar e se adaptar, e ao menos não teria que passar por isso sozinho.
"Seu olhar é tão honesto... Me deixe ser seu como agradecimento."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖱𝖴𝖡𝖨𝖠
Fanfiction⠀⠀⠀⠀─── livro com ficha de oc, tanto com pares ⠀⠀⠀⠀quanto livres para quem quiser.